health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

A retranca pune

Foi um início bem chato. Manchester United e Real Madrid estavam marcando muito bem no Old Traford. Mas com apenas a vantagem do empate, Alex Ferguson, o técnico dos Red devils abriu mão do craque do time pra jogar na retranca dos 90 minutos.


Felipe Mussa / Rio de Janeiro
Não, Wayne Rooney não estava machucado, suspenso ou nada disso. O principal atacante do líder do campeonato inglês só entrou no final do segundo tempo, quando o Real Madrid vencia a partida por 2 x 1 e já era tarde demais. Mas a retranca do treinador do Manchester estava dando certo até os 21 do segundo tempo. O zagueiro do Real, Sérgio Ramos, tinha feito contra e Kaká que entrou na primeira etapa no lugar do machucado Di Maria, não ajudou na criação do time merengue. Ó colocou uma bola na trave nos minutos finais.


 Quem fez mesmo a diferença foi o juiz, que expulsou Nani sem o menor cabimento e deixou o Manchester com dez jogadores ainda no final do primeiro tempo. Só faltava o gol do Real e Modric entrou pra resolver o assunto com um chutaço de fora da área. O empate ainda levava a partida para a prorrogação, mas Cristiano Ronaldo resolveu aparecer, já que não tinha feito nada no jogo inteiro, empurrou para o gol depois do cruzamento e garantiu a vitória e merecida classificação merengue. 

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.