health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Sky e Claro TV fecham acordo com Fox Sports



Após negociações turbulentas, operadoras entram em acordo e liberarão o sinal do canal esportiva ainda durante a Taça Libertadores da América.

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

FIM DE NOVELA !
As negociações com Claro TV e Sky chegaram a um final feliz nesta segunda-feira. Ambas as operadoras entraram em acordo com o Fox Sports e liberarão o sinal do novo canal ainda na Libertadores. Talvez, nesta semana.

Em uma conversa entre Rogério Jovaneli e uma pessoa ligada ao Fox Sports Brasil, a notícia do acerto entre Claro TV e a emissora foi anunciada. Veja um trecho desta conversa, do TV Esporte Blog:

"A Claro TV já assinou, mas há uma cláusula contratual, sabe-se lá o motivo, que condiciona o seu ingresso à entrada de uma das outras duas".

Ou seja, a Claro TV só poderia anunciar acerto caso Net ou Sky também entrassem em acordo com o canal.

Essa cláusula contratual deixou muitos assinantes insatisfeitos, porque as negociações com Sky e Net pareciam estar paradas.

Mas a notícia tão esperada foi anunciada por Ancelmo Gois, d'O Globo, às 15h desta segunda-feira. Foi anunciado o acerto entre a Sky e o Fox Sports Brasil, então fazendo com que a Claro TV tivesse o direito de liberar o sinal.

A Sky e o FSB devem anunciar oficialmente o acordo na Sportel Rio, feira internacional de esportes, que acontece do dia 12 ao dia 14 de março, no Rio de Janeiro. O canal deve estrear na Sky nos próximos dias, segundo o Blog Outro Canal, por Keila Jimenez.

Ainda não foi noticiado qual será a numeração do Fox Sports na Claro TV e na Sky, o que importa é que a novela terminou e os assinantes podem comemorar.

Já ao assinante da Net, nenhuma novidade.








24 comentários:

  1. Quando a Claro Tv vai liberar o canal Fox Sports?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler o texto inteiro irá encontrar uma resposta.

      Excluir
  2. Mas que BURRO da zero pra ele. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ja esta na sky , o cara esta atrasado

    ResponderExcluir
  4. ja esta na sky , o cara esta atrasado

    ResponderExcluir
  5. A pergunta do anônimo faz sentido:"Quando a Claro Tv vai liberar o sinal" e não a Sky. Acho que tem mais gente merecendo zero.

    ResponderExcluir
  6. a claro tv e atrasada e imbecil quero assistir o flamengo amanha na claro tv eu me bandeio para a sky

    ResponderExcluir
  7. se a claro não colocar o canal até amanhã dia 15 vou pra sky

    ResponderExcluir
  8. Amanha quero ver o jogo do Mengão na Claro Tv, uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  9. Vergonha........a finada via embratel e essa claro tv ta uma vergonha, faz 3 meses que os atendentes falam que vai liberar canal fox sports e ate agora nada, so enrolando seus bandos de discarados

    ResponderExcluir
  10. O canal Fox Sports vai vir realmente para a Claro TV. Os clientes podem esperar.

    ResponderExcluir
  11. Ate agora não liberou a porra do canal.

    Ja ta chegando a hora do jogo do Mengão e nada do canal...


    Se não liberar ate a hora do jogo amanha eu mudo pra SKY!!!

    ResponderExcluir
  12. Daqui a pouco eh a hora do jogo do Mengão e nada da PORRA do canal ser liberado na Claro TV...

    Se não liberar até a hora do jogo amanha eu cancelo essa merda e assino sky.

    ResponderExcluir
  13. Liguei hoje na Claro TV através do 10699 e a resposta foi a mesma de sempre, estamos negociando sem previsão de liberação... Com certeza se esta clausula existe ela condiciona à entrada na NET visto que o mesmo grupo controla as duas operadoras e como a NET está engatinhando em termos de Fox Sport, podendo até liberar apenas depois da Libertadores, nós assinantes da Claro TV estamos fu.....
    De minha parte esperarei até o dia 29/03 que é a data do termino do BBB12 e se não tiver liberado o FOX Sports darei um tchau enorme para a Claro e assino com Sky. Agora temos uma opção um pouco mais cara, porém com qualidade incontestavel (Sky).

    ResponderExcluir
  14. Galera, o acerto será confirmado em breve, agora concordo que a paciência já está dos clientes já está esgotando e com razão...

    ResponderExcluir
  15. Oi so queria que a claro TV falasse a verdade se vai ou não liberar o sinal do FSB antes do fim da fase de grupos da Libertadores!! SE não pesso que nos liberem da maldita fidelidade para assinarmos com outra operadora que respeitando os seus clientes agiu logo e liberou o tal sinal do FSB!!! Ja se esgotou todos os limites que eu acho q a Claro ja perdeu o direito da fidelidade,sendo que esta fazendo todos os seu clientes de bobo!!! Por favor Claro TV seja sincera na resposta...se é que vai ter alguma resposta!!!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal..o poder esta em nossas mão...eh muito simples...

    Vamos começar a migrar para a Sky...

    Pois ai eles vao começar a se coçar...

    Olhando pelo negocio, quando nenhuma operadora tinha o canal, tudo bem, nós nao tinhamos o que fazer a nao ser reclamar, mas agora a Sky ja tem, eu nao trabalgo na sky e nao tenho a sky, tenho a claro tv, mas vou migrar, hj mesmo cancelo, e pronto...e eles vao perder clientes..azar o deles..a sky nos oferece o produto@

    ResponderExcluir
  17. Sou assinante Sky e Assiti o jogo do Mengão ontem... HAHAHA Olimpiaaaaaaaaaaa, com Maxi Biancuchi fazendo passe pro gol. A umas duas semanas estava ameaçando cancelar a Sky e migrar pra Claro TV, tive paciência e agora já tenho acesso à Fox!!! E dá-lhe Flusãoooooooooo!!! Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  18. Pelo jeito não vão disponibilizar o Fox Sports, só ficam enrolando, não cancelo minha assinatura com a Claro TV neste momento por conta da multa da fidelidade, que termina no próximo mês, se após não rolar, tchau Claro!!!

    ResponderExcluir
  19. assinante se tremendo d raiva16 de março de 2012 às 18:47

    é a sky se preocupa com a necessidade de seus clientes e se virou pra resolver. enquanto q essa tal de claro tv nao ta resolvendo nada.so diz para os atendente falar (estamos negociando,nao temos nem previsao, aaaaaaaa é brincadeira isso ja esgotou.se arrenpendimento matasse eu já estaria morto e entrrado,é mais isso é brasilllllllllll.

    ResponderExcluir
  20. país sério que nem o brasil tu vai esperar o que, essa turna vem aqui ganha um monte de dinheiro nao tem compromisso com nada e pronto, olha os nosso políticos qta corrupção, lula dando estádio para o time dele e uma vergonha ...e o povo coitado fica sem saber o que fazer ...não pode cancelar por que multa ...só tem obrigações ...direito só de pagar em dia .

    ResponderExcluir
  21. pode ver o brasileiro tá perdendo o prezer das coisas olha só a seleção brasileira de futebol qdo jogava o brasil parava , hoje nem se quer se comenta , isso tudo vai desmotivando as pessoas...essa claro que expluda empresa safada

    ResponderExcluir
  22. se a claro tv não liberar o sinal do fox sports ate dia 2 de abril eu ligo pra claro pra cancelar essa porcaria e digo mais assino a sky qual e a verdade da claro vai ter o fox ou não por euquanto tão fazendo teste no canal 50 speed chanel todo dia 8 da noite botão o progra central fox e ainda botam a propaganda da fox no speed chanel eu quero asistir libertadores nao so programas ok??

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.