health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Contos Olímpicos: Os ventos não estão bons

Fabiana Murer pode até se aposentar do esporte após Londres, e o Brasil no futebol masculino sofre, mas vence

Onde está Fabiana? Pois é, o vento levou todas as esperanças de medalha (EFE)


por Cleyton Santos
de São Paulo

O brasileiro gosta de sofrer. Parece que está isso na veia dos atletas brasileiros. Têm que sofrer de alguma maneira. É básico: Todo dia um  atleta brasileiro sofre alguma coisa. Tá bom que pra ganhar não é necessário facilidade, mas também ser assim todo dia...Ninguém aguenta!

Ontem foi o futebol masculino, que sofreu horrores pra vencer a frágil seleção de Honduras. mas o maior destaque foi para a ventania. A mesma que tirou a bandeira norte-americana no pódio de Serena Williams no simples masculino. A mesma que fez de Fabiana Murer, uma enorme chacota nacional.

Murer que já vêm de um histórico ruim, por conta de seu problema em 2008, quando uma de suas varas sumiu e ela ficou desesperada, agora sofreu com uma ventania que atingiu a capital londrina.

Londres já está acostumada ao vento frio, mas ontem realmente foi um pouco acima do esperado, e Murer já têm um histórico de não ter bons desempenhos quando se há um vento mais intenso.  Foi a grande decepção do dia, pois ela não tinha segurança o suficiente para saltar.

Acredito até que seja sua aposentadoria das pistas, pois ela havia cogitado esta possibilidade em 2010, mas o título do Mundial Indoor, em 2011, deu margem pra ela continuar.

Perdemos nossa única saltadora, por dois fatídicos episódios. E isso pra uma pessoa que, pelo visto, não têm inteligência emocional - o que o caso de Fabiana - pesa demais na hora de se despedir das pistas.

CURTINHAS:

- Phelps é maior que a Argentina. Ao menos no quadro de medalhas histórico;

- Brasil destruindo a China e agora enfrentando um dilema contra a Espanha; Presumo que teremos um episódio lamentável entre espanhóis e brasileiros.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.