health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Ivan 'Batman' vence com tranquilidade no Jungle Fight 42



O Jungle Fight novamente saiu com a sensação de missão cumprida do estado de São Paulo.  Ao todo oito combates empolgaram a lotada arquibancada do ginásio do Pacaembu, durante o JF 42, na note deste sábado, dia 18. Destaques para as vitórias de Ivan ''Batman'' na luta principal  e de Edmilson Kevin na  co-principal.

Por Vitor Freitas
Rio de Janeiro/RJ
Ivan 'Batman' nas costas do seu adversário
Batman não precisou suar muito para finalizar Giovane Brutus e avançar para a segunda fase do GP dos leves.

Ele precisa agora de apenas mais uma vitória para ter a oportunidade de disputar o cinturão da categoria. Kevin superou Henrique ''Rasputin'' Gomes  em um embate eletrizante.

Outra curiosidade que fez a felicidade dos marmanjos presentes foi a presença da ex-BBB Kelly Medeiros, atuando como ring girl,ao lado da ring girl oficial do Jungle e musa do MMA, Geisa Vitorino. Na abertura da competição, Atila Oliveira e Pilão Santana fizeram uma luta bem equilibrada com alternância de bons momentos.

No final, Atila saiu vitorioso na decisão dos jurados. Na sequência, Jonas Bilharinho e André ''Urso'' vinham bem equiparados no combate, até Jonas conseguir um belo nocaute com golpes desferidos na linha de cintura. No terceiro confronto, Daniel Correa ''Wallid'' derrotou Elcio Bolado. No primeiro round, Bolado colocou bons chutes em Daniel, que respondia com importantes quedas. No segundo, Bolado visivelmente perdeu o gás e Daniel aproveitou para acertar duros socos em seu adversário.

No último assalto, Bolado dominou o centro da Arena, mas sem eficiência. No fim, os árbitros deram a vitória a Daniel por unanimidade. Depois, Giovani Almeida começou melhor, colocando para baixo e controlando a luta contra Elias Silvério. No entanto, ainda no primeiro round, Elias reagiu e colocou golpes de muito efeito, que quase resultaram no nocaute. No assalto seguinte, enquanto Elias queria trocar, Giovani tentava levar a luta para o chão. Em uma de suas investidas, Giovani tentou aplicar uma guilhotina invertida, que não teve sucesso e acabou cedendo a posição, caindo por baixo. Daí, Elias aproveitou bem a chance e golpeou até a interrupção do árbitro principal.

 O quinto confronto foi o mais rápido da noite. O argentino Martin ''La Maquina'' fez jus ao seu apelido e entrou com tudo para cima do paulista Armando Polêmico, terminando a luta em menos de um minuto. Ao cair no chão com seu oponente de pé,Polêmico sentiu os golpes na perna e não foi capaz de continuar. Na sequência, com muita alternância e movimentação, o peruano Jonny Iwasaki e o brasilero Wagner Noronha fizeram um excelente e equilibradíssimo combate.

Prova disso é que o presidente do evento, Wallid Ismail, fez questão de prometer uma nova luta aos dois atletas. No final, Iwasaki foi declarado vencedor por decisão dividida.

A penúltima luta entre Edmilson Kevin e Henrique Rasputin foi daquelas de não deixar ninguém piscar.

Com bons momentos de ambos na trocacão, Henrique por muito pouco não conseguiu a finalização ainda no primeiro round. No segundo assalto, Kevin foi com tudo para cima e acertou um lindo chute na cara de seu oponente que ficou atordado.

Depois ainda colocou mais alguns duros golpes, que obrigaram a desistência de Rasputin. Na última e principal luta da noite, válida pelo GP dos leves, Ivan Batman não teve dificuldade contra Giovane Brutos. Em menos de dois minutos, Batman colocou
para baixou e encaixou um mata-leão, encerrando o embate. Batman agora espera seu próximo adversário no GP e está a uma luta de disputar o cinturão da divisão.

Resultados – Jungle Fight 42

Ivan Batman venceu Giovane Brutus por finalização (mata-leão) aos 1m35s do primeiro
round – 70 kg

Edmilson Kevin venceu Henrique ''Rasputin'' por desistência aos 3m30s do segundo
round – 66 kg

Jonny Iwasaki venceu Wagner Noronha por decisão dividida – 66 kg
Martin La Máquina venceu Armando Polêmico por desistência aos 0m53s do primeiro
round – 93 kg

Elias Silvério venceu Giovani Almeida por nocaute técnico aos 3m36s do segundo round
– 77 kg

Daniel Correia venceu Elcio Bolado por decisão unânime – 77 kg

Jonas Bilharinho venceu André Urso por nocaute aos 0m22s do terceiro round – 61kg

Atila Oliveira venceu Pilão Santana por decisão unânime – 61 kg

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.