health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Saiu o trailer do game FIFA 13


Finalmente saiu o trailer do game de futebol mais esperado do ano

Mateus Papini - Play3rs
Belo Horizonte

Se assim como eu, você estava esperando o lançamento do trailer do FIFA 13, seu tempo de espera acabou. Sem delongas, veja o vídeo abaixo:




Curtiu? Deu pra perceber pelo trailer que a captura de movimentos foi melhorada ainda mais e parece também que novos dribles e jogadas também vão ser disponíveis. Mas sem dúvidas o que me deixou mais surpreso foi o tal do "First Touch Control" que parece que veio pra inovar totalmente o jogo. A inteligência artificial do game parece que está mais agressiva, mais dinâmica e também real.

Esse sistema permite que uma variação maior de movimentos seja realizada de acordo vários aspectos específicos como a velocidade do passe, a altura da bola, o clima do jogo, a posição do jogador e é claro, os atributos dele. 

Deu pra perceber também que tem um "minigame" no jogo aonde o jogador tem que acertar uma série de dribles, passes e chutes. Parece ser bem interessante, vamos aguardar.

Aí você me pergunta: "Aguardar até quando?". Meu caro amigo, o lançamento da demo está previsto para o dia 11 de Setembro desse ano e o jogo completo apenas no dia 25.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.