health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Grupo A: Equilibrio é a tônica do grupo

Grupo junta uma das sedes do torneio, a campeã da UEFA Euro2004, a Grécia, além de duas equipes que surpreenderam em edições recentes: A República Tcheca em 2004 e a Rússia em 2008.




ESPECIAL UEFA EURO 2012

O Grupo A da UEFA Euro2012 pode ser simbolizado pela palavra "equilibrio". As quatro equipes do grupo são muito parecidas, além de que o nível técnico da chave é pequeno, se comparado aos demais grupos.

Há uma expectativa muito grande acerca do desempenho polonês, pois jogará em casa. A Grécia tenta recuperar o ânimo de seu país, naufragado em uma crise financeira enorme, e que no meio de tantos problemas, sorriu quando viu o "Navio Pirata" conquistou a edição de 2004 da Eurocopa.

Já República Tcheca e Rússia são equipes que têm tradição, mas ainda nos áureos anos 60 e 80, quando ainda faziam parte de Tchecoslováquia e União Soviética. Por isso o espanto de suas campanhas em 2004 e 2008, quando caíram na fase semifinal.

Veja abaixo as quatro análises das equipes deste grupo, todos os textos feitos por Luiz Guilherme de Almeida:

Complementando a análise do grupo, acompanhe o podcast que apresenta as quatro equipes nas opiniões de Caio Caetano e Yan Correa:


Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.