health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

“Deu Olé” é o novo programa de esportes da Band


A emissora paulista segue investindo pesado no esporte em sua grade, que vem ficando cada vez mais forte aos sábados

@ViniciusBrino
Ribeirão Preto-SP

Há algum tempo que vem se falando sobre o “Deu Olé”, mas só agora temos coisas concretas. Há alguns dias as chamadas da atração já começaram a aparecer nos intervalos da emissora, além disso, o programa já foi tema de conversa no “BandNews em Alta Frequência”, programa da rádio que pertence ao Grupo Bandeirantes, e contou com a participação da jornalista Paloma Tocci (ex-RedeTV) na última segunda-feira, 4.

Paloma que será integrante fixa do programa, assim como o apresentador Felipe Andreoli, que continua como repórter do humorístico “CQC”, e Denílson, que também continuará participando de outros programas da emissora, como “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, além de comentar partidas.

A atração esportiva estreará no próximo dia 16, sábado, às 14h30, e terá duração de uma hora e meia, terminando às 16h, quando a emissora transmite, desde o ano passado, o Campeonato Brasileiro da Série B, sucedido pelo “Terceiro Tempo”, de Milton Neves. Isso fortalece ainda mais a programação esportiva do canal, principalmente aos sábados, que há alguns anos era nula.

Não se sabe muito sobre o programa, apenas que ele será mais leve, tendo um tom humorístico. Confira abaixo algumas vinhetas que estão sendo veiculadas durante a programação da TV paulista.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.