health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Grupo D: Amarelo e Azul combinam com classificação?


Ucrânia e Suécia vão encarar potências como Inglaterra e França, sabendo que uma classificação para as quartas de final não é lá uma coisa tão inatingível quanto parece.


ESPECIAL UEFA EURO2012


Ucrânia e Suécia utilizam as mesma cores: Amarelo e Azul, e acreditam fielmente que podem surpreender os favoritos para a classificação, que são as seleções de França e Inglaterra.


Os ucranianos terão o apoio de uma fanática torcida, enquanto os suecos apostam sempre na qualidade do estilo de jogo nórdico, tendo como destaque Zlatan Ibrahimovic.


A França têm uma regularidade interessante vêm recuperando a torcida, com o comando de Laurent Blanc. O ex-zagueiro, campeão da Copa de 1998, trabalhou bem com todo o elenco e soube renovar e ao mesmo tempo, não perder a qualidade.

E por fim, a Inglaterra parece que vive em uma "casa de cristal", aonde tudo ocorre por lá. A equipe está com novo treinador, Roy Hodgson e com diversos problemas, além de desfalques de peças primordiais como a do meia Frank Lampard, campeão europeu pelo Chelsea.

Veja abaixo os quatro textos comentando sobre as equipes do Grupo D:


Ressurgimento da França, por Yan Correa


Na busca pelo espaço perdido, Inglaterra chega enfraquecida e sem oba-oba, por Samuel Santos


Mais que participar Suécia quer disputar, por Samuel Santos


Ucrânia, uma anfitriã sem brilho, que deve frustrar sua torcida, por Yan Correa


Além disso, temos também o podcast do Leitura Esportiva, com apresentação de Cleyton Santos e comentários de Eduardo Júnior, Samuel Santos e Yan Correa:

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.