health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Record transmitirá Olimpíada em 3D nos cinemas


Mesmo após números fracos com o Pan Americano, a emissora continua investindo pesado no esporte para aumentar sua audiência

@ViniciusBrino
Ribeirão Preto-SP


Como informou Thell de Castro no site ‘Tele História’, na última terça-feira, 5, a Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecerão de 27 de julho a 12 de agosto, em salas de cinema do Brasil, e com a tecnologia 3D.

A emissora segue algo que pode estar se tornando tendência, que é levar atrações especiais da TV para a telona dos cinemas. O Esporte Interativo faz isso há algum tempo com algumas partidas importantes das quais tem os direitos de transmissão.

As transmissões da Record acontecerão diariamente das 15h às 17h, além das cerimônias de abertura (27/07) e encerramento (12/08), que ocorrerão das 17h às 20h, no horário de Brasília. Os cinemas onde o evento esportivo poderá ser visto são os da rede Cinépolis, que possui unidades em catorze cidades brasileiras: São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Caxias do Sul, Campo Grande, João Pessoa, Blumenau, São Luiz, Recife e Belém.

As vinte salas que terão as transmissões ainda contarão com apresentadores e comentaristas exclusivos, que ficarão no estúdio da Central de Jornalismo do canal, localizada em São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.