health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Podcast UEFA Euro2012: Semifinal e Pré-Jogo da Final

Classificação de Espanha e Itália para a decisão é o tema central do Podcast



Espanha e Itália se reencontram, só que agora decidindo a Euro2012
O podcast do Leitura Esportiva teve mais uma edição, desta vez, destacando a fase semifinal da UEFA Euro2012, que definiu o destino de espanhóis e italianos, que vão se reencontrar na busca pelo título.


Só destacando que a Itália irá com a Espanha para a Copa das Confederações do ano que vem, que ocorre no Brasil, assim já temos os seguintes países classificados: Brasil (sede), Uruguai (campeão da Copa América), Espanha (campeã mundial), Itália (está na final da Euro2012), Japão (campeão da Copa da Ásia), México (campeão da Copa Ouro) e Taiti (Campeão da OFC Nations Cup). Falta apenas a vaga da Copa das Nações Africanas, decidida em janeiro, na África do Sul.


Mas retornando ao podcast, tivemos a participação de Caio Caetano, que havia cravado que ambas as equipes seriam ELIMINADAS na primeira fase (acesse o podcast do Grupo C aqui), e que teve também a participação dos comentaristas Yan Correa e Vinícius Lorenssete.


O podcast foi apresentado pela última vez por Cleyton Santos, pois o mesmo vai se afastar por dois meses, por motivos de trabalho, a quem o Leitura Esportiva lhe deseja muita sorte. Mas não é a saída do apresentador que vai diminuir a correria deste podcast, muito pelo contrário.


Ah, e só pra destacar: Temos um novo lanterna no Bolão.


Pra ouvir é simples. O podcast está abaixo:



Apresentação: Cleyton Santos
Comentários: Caio Caetano, Vinícius Lorenssete e Yan Correa
Técnica: Cleyton Santos

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.