health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Modo 'carreira' de FIFA 13 irá permitir o jogador comandar seleções nacionais



Uma ótima novidade para a franquia de futebol FIFA: o comando de seleções nacionais
Belo Horizonte

Se você realizar os objetivos como treinador ou jogador em clubes e for muito bem e se destacar, você poderá ser chamado para defender as cores do seu país de origem.


Mais um sistema de mecânica de jogo foi implantada em FIFA 13: o sistema "First Touch Control" que promete dar ao jogo ainda mais naturalidade nos passes e lançamentos.
Se nas versões anteriores do game, a bola lançada tendia a chegar aos pés do jogadores de forma até magnética e com mais facilidade, nesse ano o jogador terá de prever problemas como condição climática, quiques da bola e etc. "Trata-se de uma forma mais realista de ver e jogar futebol", disse o produtor David Rutter.
No modo carreira, as principais mudanças são as já esperadas pelos jogadores, aonde irá existir melhorias em um sistema novo de contratações de atletas, que baseia em vários aspectos como idade, forma física, moral do atleta, tempo de contrato e claro, a rivalidade entre clubes. Por exemplo: se você faz um save game com o Manchester United e quer contratar um jogador do Chelsea, será bem mais difícil do que normalmente é. A opção de oferecer um atleta como moeda de troca foi colocada no game também, dando assim mais realidade ainda nas transações.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.