health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Fábio Azevedo deixa os canais ESPN

Fábio Azevedo não é mais da ESPN

Jornalista que participava diariamente do “Bate-Bola” se diz triste com a saída


O repórter Fábio Azevedo (foto) deixou os canais ESPN após um ano de trabalho. O jornalista que participava todo dia do “Bate Bola” segunda edição cobrindo os times do Rio de Janeiro, além de fazer reportagens para a TV e a Rádio Estadão/ESPN, anunciou sua saída pelo Twitter.

‘Fim de um ciclo! Tristeza, mas a vida segue! Novas portas vão se abrir!’, escreveu no microblog, sem relatar os motivos de sua saída da emissora.

Notícias circulam que a Rádio Bradesco/Band Esportes FM está interessado em contar com o jornalista para “engordar” seu elenco.

No Facebook, Fábio disse se pronunciar por um texto ainda esta semana. Ele se limitou a dizer que não se encaixaria em uma nova filosofia da emissora e que não houve briga com nenhum membro da mesma. Fábio segue na MPB FM, mas fez questão de dizer que está no mercado.

“Deixo a ESPN depois de mais de um ano de alegrias no BB2 e com os amigos feitos. Por enquanto, em casa. Sigo na @radiompbfm e nas Faculdades CCAA e FACHA. Além dos nossos espaços nas mídias sociais”.





Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.