health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Palpites para a final da Champions League


A equipe do LEITURA ESPORTIVA deu seus palpites para a final da UEFA Champions League, que será entre Bayern de Munique e Chelsea


Confira abaixo os palpites de alguns membros do LEITURA ESPORTIVA, para a tão esperada final da UEFA Champions League, que ocorrerá no Alianz Arena, na cidade de Munique, na Alemanha.

Vinicius Lorenssete de Brino

Bayern 1x0 Chelsea

Embora veja o Bayern como franco favorito, creio que será difícil superar o sistema defensivo do Chelsea, mesmo que muito desfalcado. E diferentemente da maioria, não acho que jogar na Alianz Arena será um ponto positivo para os alemães, mas penso que em caso de um gol dos ingleses (algo que não acredito), isso se tornará um ponto negativo, trazendo pressão aos jogadores do time da Baviera.

Yan Correa

Bayern 3x1 Chelsea

Os desfalques do Chelsea fazem muito mais falta. Sem Terry, perde muita experiência e qualidade a zaga, Raul Meireles e Ramires davam um volume de jogo ao meio campo dos ingleses. O Bayern tem um forte ataque pelos dois lados do campo, com Ribery e Robben, e essa é a chave do jogo.

Cleyton Santos

Bayern 2 x 0 Chelsea.

O Chelsea vai muito "baleado" pra decisão, enquanto o Bayern ainda terá o Mario Gomez para o jogo. Entre mortos e feridos, dá Bayern, pelo "fator casa" que a UEFA ainda tenta mascarar, mas não consegue (ainda bem!).

Luis Felipe Barreiros

Bayern 2x1 Chelsea

Acho que o Bayern entra como favorito por estar jogando em casa. Mesmo com o Chelsea vindo de uma classificação sobre o melhor clube do mundo, acredito que os alemães usarão o fator campo a seu favor e levarão essa taça.

Caio Caetano

Bayern 4x1 Chelsea

O Chelsea virá com muitos desfalques e esses desfalques são importantíssimos. Ramires e Raul Meireles tem importante função tática e são jogadores com extrema qualidade com a bola no pé e na marcação. Esses jogadores seriam essenciais para o Chelsea na marcação de Ribery e Robben. Além disso, o Bayern joga na Alianz Arena, seu estádio, e tem Mario Gomez, Muller, Kross. Bayern ganha hoje com facilidade.

E você, concorda ou discorda? Deixe seu pitaco!

Um comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.