health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Jogadores do Atlético-PR serão julgados amanhã


Cinco jogadores foram denunciados pela Procuradoria do Tribunal de Justiça do Paraná (TJD-PR) 

Por Jessica Hellyrha
Curitiba/PR
Fonte: Atético Paranaense
Guerrón, Paulo Baier, Bruno Costa, Marcinho e Héracles serão julgados por fatos ocorridos no último clássico realizado no Couto Pereira, onde o time alviverde ganhou por 4 x 2 ficou com o titulo do segundo turno do Campeonato Paranaense, e acabou adiando a decisão para mais dois clássicos. Guerrón expulso aos 27 minutos do primeiro tempo por ter chutado a perna de Lucas Mendes, lateral do Coritiba, foi acusado pelo árbitro Antônio Denival de Moraes de ofender o auxiliar com as palavras “safado” e “ladrão”. Guerrón responderá a denúncia nos artigos 254-A, por agressão física, e 243-F por ofensa à arbitragem, se for punido pode ser suspenso de quatro a 12 jogos no primeiro artigo, e de um a seis jogos no segundo.

Paulo Baier foi denunciado no artigo 254-A, por agressão, a pena mínima é de 180 dias de suspensão por ter sido contra a arbitragem. Se for punido a pena cai pela metade, já que a denúncia é combinada no artigo 157 do CBJD, em que a pena cai pela metade quando é uma “tentativa” de agressão. Paulo Baier ainda  foi denunciado no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva tão tipificada pelas demais regras do Código) no qual a pena varia de uma a seis partidas de suspensão.

Marcinho, Héracles e Bruno Costa também foram denunciados no artigo 258.

Se forem punidos com suspensão irão desfalcar o time no primeiro jogo das finais do Campeonato Paranaense que será domingo na Vila Capanema.

Lembrando que os cinco atletas denunciados não estarão presentes no julgamento pois será às 19h, hora em que o Atlético estará se preparando para enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.