health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Londres-2012: Futebol Masculino



O Leitura Esportiva não poderia deixar de fora de seu especial sobre Londres 2012 o esporte mais popular do Brasil, o futebol

Por: Eduardo Madeira Junior e Luiz Guilherme Almeida

A cada quatro anos se renova o espírito olímpico e a disputa pela sonhada medalha de ouro dá-se início mais uma vez. O Reino Unido receberá a competição de futebol masculino que chega a mais uma edição em que promete ser bastante disputada com ótimas seleções candidatas ao pódio e jovens grandes nomes do futebol atual, além dos já conhecidos jogadores acima dos 23 anos permitidos.

Favoritos como Brasil, Espanha, Uruguai, México e Grã-Bretanha são aguardados nas fases finais, sem nunca esquecermos da tradição africana em surpreender na competição. Dentre zebras e certezas, é chegada a hora de conhecermos um pouco mais sobre aqueles que farão a edição dos Jogos Olímpicos de 2012.

Nos Jogos de Londres, seis estádios receberão os jogos: quatro na Inglaterra e um de cada em Escócia e Gales. Esses dois ‘isolados’ serão o Hampden Park em Glasgow e o tradicional Millenium Stadium em Cardiff. Os locais ingleses são os St. James Park em Newcastle, o estádio da cidade de Coventry, o Teatro dos Sonhos, Old Trafford em Manchester, além do Wembley.

O Leitura Esportiva trás até você a análise de cada grupo com suas respectivas seleções; convocados, times-base e o que esperar de cada postulante à glória olímpica.

Bons jogos e boa leitura!





Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.