health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Giro LE: “Aposta do Inter em Fernandão é temerária”



Comentaristas do Leitura Esportiva deram total atenção ao Campeonato Brasileiro nesta edição do Giro LE. A troca no comando do Internacional, a liderança do Atlético-MG, os gols de Fred, a situação do Flamengo e do São Paulo foram os destaques

Veja o que os nosso comentaristas disseram sobre os clubes brasileiros:

Investida do Internacional em Fernandão deixa comentaristas céticos.
Foto: Globoesporte.com

Internacional

"Com um time para disputar título e um campeonato a todo vapor, o Inter resolve fazer uma aposta ao colocar Fernandão como novo técnico. Acho muito temerário".
Wilson Hebert
Sexta às 13:17

‎"Sem a bola nos pés, só consigo enxergar Fernandão de terno e gravata. Se virar treinador, além de maus resultados, o Inter pode perder um cara que aparenta ser um bom cartola".
Vinicius Lorenssete de Brino
Sábado às 12:00

‎"Muitos questionam o Inter por oficializar Fernandão como novo técnico, entretanto, vale lembrar não há muitas boas opções no mercado. Hoje o único que seria do nível da equipe gaúcha seria o Levi Culpi"
Bruno Muniz
Sábado ás 12:00

‎"Bom cartola era só aparência. Os colorados acham que o ponto positivo de ter Fernandão como técnico é que ele deixará a gerência de futebol. Mas ele é corajoso, está dando a cara pra bater"
Eduardo M. Tavares Junior
Sábado às 12:00

Atlético-MG
"Atlético-MG faz campanha digna em fraca edição do Brasileirão. Será que este é o ano da redenção após 41 anos?"
Daniel Junior
quinta às 00:08
Flamengo

"Se o Zinho tem um mínimo de amor próprio, ou pede demissão do cargo de diretor de futebol ou exige a demissão do vice de finanças Michel Levy."
Wilson Hebert
quinta às 00:04

"Perder jogador por questão econômica é uma coisa, agora perder um atleta por "assustá-lo" em um jogo é sinal de que algo realmente não está certo na Gávea. E isso não é de hoje, perdura por anos".
Eduardo M. Tavares Junior
quinta às 17:39

"O Flamengo já não tem aquela "força" que tinha, antigamente eram muitos os jogadores que queriam jogar no clube carioca, hoje a situação se inverteu. Um exemplo é o Riquelme, que disse não após a derrota do Rubro-Negro para o Corinthians"
Bruno Muniz
quinta às 23:03

‎"Após a enésima recusa de um jogador (craque ou não) em querer vestir a camisa do Flamengo, sua torcida deve ficar de orelha em pé, se ao menos em prestígio o Fla não foi rebaixado."
Daniel Junior
Sábado às 12:00

São Paulo

"A chegada de Ney Franco até agora só fez o São Paulo voltar a jogar mal, como na 'era Leão'. A irritação da torcida é compreensível, mas também deve-se considerar o fato de Ney ter pouco tempo de clube, mesmo tendo 'autorizado' as cobranças."
Vinicius Lorenssete de Brino
quinta às 11:59

"A primeira conclusão a se tirar do Ney Franco no São Paulo é: ele falou mais do que devia".
Wilson Hebert
quinta às 12:16

"Há alguns anos os clubes se inspiravam no São Paulo. Hoje, é sua torcida que se inspira no que as outras já fizeram para derrubar um cartola do clube".
Vinicius Lorenssete de Brino
quinta às 15:54

Fred
"Calma, calma. Não é por causa de dois gols de pênalti que Fred virou o salvador da pátria"
Eduardo M. Tavares Junior
quinta às 23:23

Futebol catarinense
"Enquanto Criciúma e Joinville fazem campanhas promissores na Série B, Avaí e Figueirense tem campanhas ruins em seus respectivos campeonatos. No caso do Figueira, a precipitada contratação de Argel Fucks deve ser logo "corrigida""
Eduardo M. Tavares Junior
quinta às 23:15

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.