health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Giro LE: “E não me venham argumentar que o Palmeiras foi campeão graças ao patrocinador”


Especialitas do Leitura Esportiva parabenizam Palmeiras pelo título da Copa do Brasil, mas de forma unânime reconhecem limitação da equipe

A conquista do Palmeiras foi campeã de audiência na redação do Leitura Esportiva. Este foi o assunto mais comentado neste Giro. Mas nossos analistas também falaram sobre as transições no mundo do futebol, tanto no Brasil quanto na Europa, da polêmica envolvendo Havelange e Ricardo Teixeira, da Seleção Feminina de Vôlei e do Rock no esporte bretão. Confira:
Para comentaristas, Palmeiras tem um time limitado. Foto: Globoesporte.com

Palmeiras campeão

"E não me venham argumentar que o Palmeiras foi campeão por que o patrocinador do clube é o mesmo da competição. Pra mim, isso é falta do que falar. Verdão é campeão em campo e na moral."
Samuel Santos
quinta às 16:47
*****

"Três gols na final e os três originados da bola parada. Esse é o Palmeiras campeão da Copa do Brasil. O estilo de jogo não me agrada, mas o título foi completamente justo".
Eduardo M. Tavares Junior
quinta às 12:54
*****

"O Palmeiras foi campeão legítimo, mas não é um time legitimamente forte".
Wilson Hebert
quinta às 12:56
*****



Parabéns ao Palmeiras, ou Sociedade Esportiva Bola Parada.
Caio Caetano
quinta às 23:31
*****

"O Palmeiras levou uma merecida taça, e assim como seu rival Corinthians, não tinha um time magnífico no papel, trocou de goleiro no meio da competição e conseguiu uma importante conquista (guardadas proporções)."
Vinicius Lorenssete de Brino
há 23 horas
*****

Thiago Silva e Ibra

"Sem Thiago Silva e sem Ibra, o Milan cai alguns degraus de força do elenco, principalmente por causa do zagueiro. E o PSG passa a viver outra realidade".
Wilson Hebert
quinta às 16:37
*****

PSG

"Cartada de mestre do PSG! Resolve o problema da zaga com Thiago Silva e encontra um centro-avante confiável com Ibrahimovic"
Eduardo M. Tavares Junior
quinta às 17:42
*****

"PSG, mais um time que vai ser movido pelo dinheiro, que sabe se lá da onde vem, enquanto Milan, Juventus, Liverpool, times com história, vão ficando cada vez mais pra trás"
Yan Correa
sexta às 13:17
*****
 
"PSG é mais um que entra para o hall de clubes-empresa. Ruim pela perda da tradição no mundo do futebol, mas bom pelo aumento da competitividade."
Vinicius Lorenssete de Brino

há 23 horas

*****

Milan

"Além de Thaigo Silva e Ibrahimovic, o Milan pode ter mais uma grande perda: Kaká, que pode ir do Real Madrid para o modesto Napoli."
Vinicius Lorenssete de Brino
há 22 horas
*****

Teixeira e Havelange

"Os advogados de Ricardo Teixeira e Havelange mediante as acusações de recebimento de propina alegaram que esta prática de 'completar salários' com dinheiro de suborno é comum na América do Sul. Tal argumento está convencendo Joseph Blatter que "sendo assim" isso não poderia ser considerado crime..."
Daniel Junior
quinta às 20:09

*****

 Flamengo

"O Diego é bom, mas não vale todo o esforço que o Flamengo estava disposto a fazer. Acreditar no sucesso dos jovens Adryan e Mattheus, sim é válido".
Wilson Hebert
quinta às 17:22
*****

Nilmar

"Apesar do mar de dinheiro existente no futebol do Qatar, não seria nada bom para Nilmar jogar lá. Se as coisas realmente não derem certo no Inter-RS, é só o atacante acenar para os lados do Morumbi que outro grande irá atrás dele."
Vinicius Lorenssete de Brino
há 22 horas
*****

Seleção Feminina de Vôlei

"Zé Roberto não errou ao cortar Mari e Fabiola da seleção que vai a Londres. O técnico tem que levar as que tiverem melhor nesse momento, e não as que estavam melhor há quatro anos".
Wilson Hebert
quinta às 17:26
*****

Futebol Rock n’ Roll

"Mesmo com as dancinhas sertanejas e o gingado do pagode, o futebol continua sendo o esporte mais Rock n' Roll de todos"
Eduardo M. Tavares Junior
há 16 horas

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.