health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Reality Show esportivo do SBT estreia ainda este ano



Depois de muito tempo de especulação, o canal finalmente assinou contrato com a ‘Endemol’, produtora dona do formato em questão

@ViniciusBrino
Ribeirão Preto – SP


Como informou Daniel Castro, em post em seu blog no Portal R7, o SBT, na última semana, finalmente assinou contrato com a produtora holandesa ‘Endemol’ para a transmissão do reality show esportivo ‘Football’s Next Star’.

Sem muitos detalhes a respeito do programa, sabe-se apenas que intenção da emissora é que ele estreie ainda este ano, no entanto, não há sequer uma data especulada. O canal de Silvio Santos disse já ter firmado parcerias com os principais clubes de São Paulo, mas nenhum nome foi revelado. Também não foi dito nada a respeito de um ex-jogador apresentar a atração, como já foi especulado.

Na primeira versão do programa, exibida em 2010, no Reino Unido, o clube parceiro foi o Inter de Milão. Durante o programa, os dez garotos participantes fizeram vários treinos com a equipe, e no final o escolhido foi o inglês Ben Greenhalgh, que ficou uma temporada no clube italiano e depois foi emprestado ao Welling United, da Inglaterra.

Se seguir a mesma linha, além de dez jovens, a versão brasileira terá sete capítulos, com duração de 60 minutos cada. Este não será o primeiro reality esportivo, já que a TV Bandeirantes já mostrou o ‘Joga 10’ e o ‘Joga Bonito’, que tinham o mesmo objetivo: descobrir um jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.