health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

O melhor de todos


O suíço Roger Federer está de volta à posição que sempre teve a sua cara. O novo número 1 do mundo voltou ao topo do ranking depois de 763 dias com a vitória sobre o britânico Andy Murray na final de Wimbledon, por 3 sets a 1,  4/6, 7/5, 6/3 e 6/4

Felipe Mussa
Rio de Janeiro/ RJ


Mas Federer tem muito mais para comemorar, Novak Djokovic, segundo do ranking mundial, já anunciou que não irá disputar nenhum torneio antes das olimpíadas. Assim o suíço já sabe que continuará no topo do ranking, e a partir do dia 16 de julho irá superar as 286 semanas do americano Pete Sampras, se tornando novo recordista absoluto em permanecer mais tempo como número 1 do mundo.

O Brasil também tem dois bons motivos para comemorar. Primeiro por que poderemos ver o melhor da história de perto. Federer já anunciou que irá disputar alguns jogos de exibição no país em dezembro e disse “Quero ser surpreendido pelo Brasil”. Segundo, que o paulista Thomaz Bellucci, venceu o challenger de Braunschweig, na Alemanha, somou 125 pontos e pulou para a 64ª posição no ranking mundial. O número 1 do Brasil não vencia um torneio desde o ATP de Santiago, em fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.