health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Cruzeiro: Vencer ou ganhar na Copa do Brasil

Por André Peixoto

Belo Horizonte/MG

O Cruzeiro tem duelo decisivo pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (18). A Raposa enfrentará a Chapecoense pelo jogo de volta da competição nacional. A equipe do técnico Vágner Mancini pode até empatar sem gols que se classificará à próxima fase.

A equipe mineira terá muitas dificuldades hoje contra o time da Chapecoense, que deverá entrar em um esquema defensivo, possivelmente o 3-6-1, usado em Santa Catarina no primeiro jogo. Porém, o time celeste têm jogadores que podem furar a retranca alviverde e podem fazer com que o jogo fique mais fácil. O Cruzeiro vai com time ofensivo. O 4-3-3 que o técnico Vágner Mancini vem usando nos últimos jogos será testado mais uma vez e terá outra oportunidade de mostrar que é o melhor para a sequência da temporada.

Muito se espera de todo o time do Cruzeiro, mas, é claro, alguns jogadores têm uma cobrança maior. Além do craque Montillo, o trio de ataque – Anselmo Ramon, Wallyson e Wellington Paulista – precisa fazer o dever de casa para classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Ao lado do Grêmio, o Cruzeiro é a equipe que mais conquistou o campeonato, com quatro títulos. Uma eliminação hoje, tira da Raposa o sonho do quinto caneco. Além disso, causará um desconforto com a torcida, na véspera da primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, que será disputado no domingo.

Que o Cruzeiro possa fazer uma grande partida nessa noite, se possível com muitos gols, para garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Nenhum resultado que não for a vitória agradará o torcedor celeste. É vencer ou ganhar.

Foto: Vipcomm

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.