health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Apresentação FIFA Street 2012


Nós do Leitura Esportiva vamos apresentar o game FIFA Sreet 2012 (FIFA Street 4), demonstrando o que vem de novo no lançamento mais recente da Eletronic Arts.


Guilherme Bittencourt  - (Play3rs)
Pelotas - RS



Especificações

Nome Original: FIFA Street

Data de Lançamento: 15/03/2012

Idioma: Inglês e Espanhol

Multiplayer: Sim (2-8 players online) e Co-op (2-4 players)

Classificação: Livre para Todos os Públicos

Plataforma: Xbox 360 & PS3

Online: Sim

Vamos direto ao assunto, o jogo vem com uma jogabilidade incrível e muito diferente dos seus sucessores, com mais de 50 dribles novos, uma “liberdade” jamais vista antes e com um ótimo gráfico.
  
Modos de Jogo
Hit The Streets:

5-A-SIDE: 5 jogadores em cada time, partida dividida em dois tempos de 3 minutos e no caso de empate vai para o famoso “Gol de Ouro”, a bola não sai e não possui faltas, quem fazer mais gols ganha ;

Panna Rules : Jogo que valoriza as pontuações por dribles, por exemplo: Quando você realiza uma caneta (depende da região se chama, “sainha”, “rolinho”, “canetinha” ) você ganha 3 pontos, quando realiza um drible no ar, por exemplo um chapéu, você obtém 2 pontos e quando você faz gol, vale 1 ponto. Modo de jogo onde são 2 jogadores em cada time, dois tempos de 3 minutos, não possui faltas e quem realiza a maior pontuação vence.

Futsal: A maior novidade do jogo e o mais esperado é esse, o tradicional Futsal, com faltas e com a bola saindo,  algo inusitado para o Fifa Street. Modo com 5 jogadores em cada time. Regras do Futsal tradicional (Bola sai, Faltas e depois de 6 faltas tiro livre direto), jogo dividido em duas etapas de 3 minutos e se ocasionar o empate vai para o “Golden Goal”, famoso gol de ouro.

Last Man Standing: A cada gol feito você perde um jogador, partida com 3-4 jogadores em cada time e o legal é que não tem goleiros nos times. A partida acaba quando um dos time ficam sem jogadores em quadra.

Custom Macth : É uma partida “customizada”, onde você faz conforme seu desejo, modifica os itens até ficar do jeito que você gosta.



World Tour;

Modo de jogo onde você escolhe um time ou até cria um e joga por todo mundo. A primeira fase é a Regional, a segunda fase é a Nacional, a terceira é a fase Européia e por último, a fase Mundial. Possui campeonatos de todos estilos de jogo, 5-A-SIDE, Panna Rules, Futsal, Last Man Standing e Custom match. Cada campeonato tem 3 níveis: EASY , MEDIUM e HARD, EASY denominado BRONZE, MEDIUM determinado SILVER e HARD determinado GOLD. Em cada dificuldade possui um item, que ao conquistar o campeonato será desbloqueado, no total são 99 itens a serem desbloqueados. E também tem a opção de você jogar o world tour pelo XBOX LIVE, onde é um modo online e você disputa contra outros Players. 

Jogo de excelente nível, tanto nas questões de gráficos, quanto nas questões de jogabilidade, passando uma liberdade nos jogadores e cada vez mais se tornando realístico. Dribles sensacionais, quadras por todo mundo, público nos jogos, ambiente perfeito para se realizar as partidas. Modo online, proporcionando comunicação com outros players e quem joga, fica com o gosto de quero mais, realmente um jogo para a Eletronic Arts competir no mercado dos games.



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.