health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Corinthians procura salvar TV Corinthians, mas descarta compra


Diretoria do clube procura parceiros para salvar emissora



Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

A “TV Corinthians” está praticamente falida, isso porque o custo da emissora é muito alto para poucos assinantes e publicidades no canal.


A diretoria do Timão procura uma solução para resolver a crise financeira do canal, que pertence a emissora “TV+”, que no dia 6 de Abril dispensou 65% dos seus funcionários, que estariam sem receber o salário referente ao mês de Março.

Segundo o diretor da emissora, Carlos Carreiras, o momento é de reformular a programação. Segundo ele, o canal sofre do alto custos das produções dos programas, no qual ele chama de “Padrão Sportv”.

"Nesse ano, descobrimos que o torcedor gosta de ver é treinos e entrevistas coletivas. O resto tem alto custo de produção e pouca audiência”, explicou Carreiras.

Ele ainda disse que o canal queria ter uma qualidade na produção parecida com a do canal Sportv.

O diretor refutou qualquer possibilidade de fechar o canal : “Quando começamos a TV Corinthians, tínhamos planejado ter lucro apenas depois de dois anos. Essa previsão permanece. Hoje, nós estamos pagando o preço do pioneirismo”, concluiu.

Segundo Carreiras, nesta semana serão feitas contratações que se encaixam com a nova programação da TV Corinthians.

De acordo com o Lancenet!, o clube do Parque São Jorge, considera o investimento muito alto, e manutenção de R$ 100 mil mensais. Com isso é descartada a compra da TVC, avaliada em R$ 2 milhões.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.