health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

O Vôlei da superioridade


Sollys/Osasco arrasa o Unilever/Rio de Janeiro e mostra porque é Campeão da Superliga Feminina

Leonardo Martins
Belo Horizonte-MG
Fonte: VipComm

Na maior rivalidade do Vôlei Feminino Mundial, o Sollys/Osasco arrasou o Univlever/Osasco e faturou o segundo título seguido da Superliga Feminina. O jogo atraiu um belo público ao Maracanãzinho na manhã deste sábado e foi um jogo incomum dentro as partidas incontáveis que estas duas equipes já fizeram. O time paulista dominou o jogo inteiramente e venceu por 3 sets a .0.

O Osasco, como disse anteriormente, dominou todo o jogo, ficou ligado desde os primeiros minutos e aproveitou de uma inconsistência incomum do time de Bernardinho para abrir uma vantagem boa no primeiro set. Esta inconsistência do time carioca foi vista em todos os setores da equipe, passe, ataques. Com isto, Osasco fechou o set em incríveis 25 a 14.

O Osasco tem jogadoras que foram fundamentais no título de hoje, casos da ponteira e capitã Jaqueline, também, da Seleção Brasileira, que fez uma competição impecável e um jogo regular e da oposta norte-americana, Hooker, que, para mim, foi o grande nome da partida. A jogadora da Seleção era o principal nome do time campeão no ataque, virava todas as bolas. Com estas credenciais, o Osasco fechou o segundo set em 25 a 18.

O bloqueio de Osasco também foi fundamental para a conquista do título no Maracanãzinho, as centrais Thaissa e Adenízia fizeram uma partida impecável neste fundamento. O terceiro e decisivo set foi um set que condiz com a realidade dos jogos entre os dois multicampeões e que decidem a Superliga Feminina a oito anos, de equilíbrio e vontade, mas no fim deu Osasco com um 25 a 23.

Enfim, o título de Osasco coroou a bela campanha do time de Luziomar de Moura, técnico que chegou a três títulos na equipe. Osasco dominou a maioria dos fundamentos na competição, foi líder na primeira fase, passou por cima dos adversários nas quartas e nas semifinais.

Vôlei Futuro é finalista no Masculino

Festa linda da torcida do Vôlei Futuro em Araçatuba no terceiro e decisivo jogo da Série contra o RJX,. A torcida foi determinante para a vitória do time da casa por 3 a 0 e a vaga inédita a final veio. A final da Superliga Masculina será disputada no próximo sábado com o Vôlei Futuro enfrentando o Sada/Cruzeiro em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.