health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Só o Love



De volta ao Flamengo em 2012, Vágner Love é um exemplo de jogador para o clube. Para voltar a fazer sucesso, muitas coisas devem ser mudadas na Gávea.


Luís Felipe Barreiros - @luisfbarreiros
Rio de Janeiro/RJ


Foto: Extra
Repatriado pelo Flamengo no início deste ano, Vágner Love tem demonstrado ser matador, carismático, flamenguista e, acima de tudo, profissional.

Artilheiro da equipe no Campeonato Carioca, o camisa 9, junto com o lateral Leó Moura, parece ser um dos únicos jogadores que levam os jogos a sério.  Após a eliminação do Flamengo na fase de grupos da Libertadores, o 'artilheiro do amor' chorou e demonstrou uma tristeza que, confesso, não via há tempos partindo de um jogador de futebol. Uma emoção que mostra que, além do sentimento pelo clube, o atleta estava comprometido pelo trabalho.

Em meio à uma crise - sim, o Flamengo está em crise -, o clube carioca parece não ter mais para onde ir. Com um jogador recebendo um milhão por mês e jogando mais para uma espiga de milho, o elenco rubro-negro não foi qualificado para aguentar 4 meses de competições, imagine uma temporada inteira...

Soluções como o Adriano não são suficientes. Apostando mais no passado do que na realidade, o Flamengo deve abrir o olho e pensar em um meio de fuga concreto à situação encontrada na Gávea. Jogadores com o perfil do Love deveriam ser priorizados na lista de contratações. Love é uma exceção em relação ao que direi, mas: fama deveria ser o de menos e trabalho o de mais.

Pensando bem, acho que a eliminação acabou sendo uma coisa boa. Muitos torcedores estavam 'hipnotizados'  pelo fato de ter um jogador do tamanho - de nome - do Ronaldinho Gaúcho. Com esse tempo livre 'extra,' muitas coisas devem ser repensadas e arrumadas dentro do clube.

Eternizada nas vozes de Claudinho e Buchecha, a música cantada pela torcida em relação ao atacante não funciona mais.O 'love' acabou e sobrou só o Love.



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.