health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Saiu primeiro trailer do Pro Evolution Soccer 2013

Saiu o trailer de um dos games de futebol mais esperados do ano e nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo para estrelar.


Mateus Papini - (Play3rs)
Belo Horizonte - MG


Tudo bem que o trailer não mostra muita coisa a não ser o craque do Real Madrid fazendo dribles e correndo pelo campo. Mas o que ficou bacana foi os efeitos fazendo com que o Cristiano Ronaldo do videogame virasse o Cristiano Ronaldo da vida real.



A Konami, produtora do jogo, disse que "O lema do jogo neste ano é ser a mais fiel recriação do futebol moderno até o momento." 


E também temos outras novidades para o game neste ano. Um sistema novo chamado PES FC - Pro Evolution Soccer Freedom of Control vai ser utilizado no game, e se trata de uma mecânica que permite manobras mais precisas quando o jogador for chutar ou passar a bola. Outros mecanismos do game como a finta e a velocidade também foram melhorados.


A mais inovadora das novidades é o sistema chamado PlayerID, que permite registar os dribles, passes e chutes mais utilizados do jogador para que sua ativação seja mais fácil e personalizada ao decorrer do tempo. Assim, jogadores mais experientes vão poder ser reconhecidos por suas habilidades de forma mais dinâmica com um sistema que criará uma identidade própria para cada um.


Os goleiros também receberam um "up" da produtora, o sistema ProActive AI promete fazer melhorias para a inteligência artificial do game, que vai estar ainda mais difícil e desafiadora, e claro, com mais realismo.


Agora só resta saber se PES 2013 vai deixar FIFA 13 pra trás, pois as últimas duas edições do game deixaram muito a desejar. Bem, sem mais delongas, veja abaixo o trailer com a estrela portuguesa Cristiano Ronaldo:


Pro Evolution Soccer 2013 será lançado logo no segundo semestre deste ano, para as plataformas: Playstation 3, Xbox 360, PC, PSP, Playstation 2, Wii, Vita, 3DS e Nintendo DS.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.