health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

LE na SP Indy 300: O rato está confiante

Emerson Fittipaldi foi o destaque na primeira coletiva realizada nesta quinta feira, no Anhembi


Coletiva de Imprensa com a presença de representantes da Prefeitura, do Grupo Bandeirantes, além da participação de Emerson Fittipaldi (FOTO: Fernando Alves Firmino)

por Cleyton Santos*
de São Paulo-SP

A primeira coletiva de imprensa da SP Indy 300 foi realizada nno Anhembi, na manhã desta quinta feira. Dirigentes da IndyCar, do Grupo Bandeirantes e da prefeitura de São Paulo, com direito a presença do prefeito Gilberto Kassab e de representantes de secretarias e da CET, houve um otimismo latente em relação ao sucesso da SP Indy 300.

Na coletiva, os secretários da prefeitura destacaram o retorno financeiro e o legado que a prova já repassa a São Paulo.

Caio Carvalho, diretor da Enter, uma das organizadoras do evento, afirmou que a prova têm tudo para se tornar a maior ediçãod a SP Indy 300, e que a tendência é melhorar cada mais.
Já Eduardo Macabelli, diretor da CET disse que a prova não haverá tantos problemas no que diz respeito a trânsito.

Mas as maiores declarações vieram de Emerson Fittipaldi, que destacou a importância da prova e afirmou que os brasileiros têm tudo para surpreender e conseguir bater Will Power, atual líder da temporada e vencedor das duas edições da SP Indy 300.

"Eu acredito no desempenho deles e acho que eles possam bater o Will Power e vencer a corrida", destacou o piloto, que foi um dos principais apoiadores da IndyCar.

Mais tarde, teremos a coletiva dos pilotos Bia Figueiredo, Hélio Castroneves, Rubens Barrichello e Tony Kanaan falando sobre as expectativas para a prova de domingo.


Emerson Fittipaldi disse estar confiante em uma vitória brasileira no Anhembi
(FOTO: Fernando Alves Firmino)

*O jornalista está na cobertura da SP Indy 300

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.