health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Santos lança novo programa do "Sócio Rei"

Torcedor que se associar ao programa terá série de vantagens

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

O novo programa de sócios do Santos Futebol Clube, o Sócio Rei, foi lançado oficialmente neste sábado (14) no dia do centenário do clube. Gerenciado pela CSU, empresa de marketing esportivo, o programa de sócios é uma ação inovadora que busca catalisar as vantagens de um programa de fidelidade através da paixão do torcedor.

"Levamos em conta, também, a garantia de uma renda constante ao longo do ano para o time sem depender da venda de ingressos ou de artigos esportivos, como camisetas, ou mesmo da performance dentro das quatro linhas no que se refere à arrecadação das mensalidades de associação. Diferentemente dos programas de sócio-torcedor que temos por todo o País, o Sócio Rei tem como estratégia ir além da cidade onde o clube está, no caso, o município de Santos, e também das limitações de espaço (lugares) da Vila Belmiro. É uma evolução", afirma o diretor da CSU, Danilo Vasconcelos.

Outro ponto que chama atenção é que há diversas formas de o torcedor associado acumular pontos, o que dá ao programa maior atratividade. Compra de ingressos e produtos do clube por um hotsite especial, benefícios de acordo com as compras no cartão de crédito e indicação de novos associados são alguns benefícios do programa de sócios.


Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.