health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

LE na SP Indy 300: Imbatível

Em péssimo dia para brasileiros, Will Power se credencia como favorito a vitória e agora, busca manter os 100% de aproveitamento no Anhembi




Will Power provou mais uma vez sua soberania em São Paulo e cravou a pole para corrida de amanhã (FOTO: Reuters)


Por Cleyton Santos*
De São Paulo-SP


Foi um domínio esperado, mas não fácil. Will Power manteve os 100% de aproveitamento no Anhembi em treino disputado nesta tarde, pela SP Indy 300. Power sofreu um pouco para escapar de Dario Franchitti, que chegou a andar mais rápido que ele no segundo treino livre e assumir a liderança no grid de largada.
Já para os brasileiros, o treino de hoje foi para esquecer, com os quatro brasileiros largando fora do top10.


Na primeira parte do treino, Bia Figueiredo e Rubens Barrichello até tentaram, mas somente Tony Kanaan passou para a segunda parte do treino; Rubinho foi 7º na sessão e vai largar em 13º, já Bia ficou em 11º na sessão e larga em 21º. Will Power passou com tranquilidade para a segunda parte do treino.


Já na segunda parte, Hélio Castroneves tentou, mas o problema causado por um acidente que desalinhou o carro no 2ºtreino livre fez com que o "Spider-Man" ficasse somente na 10ºcolocação na sessão, sendo 20º no grid.


Entre os doze melhores, o desempenho de Franchitti e Power destoou dos outros pilotos e eles passaram com tranquilidade. Scott Dixon também não teve problemas para seguir para a decisão do grid, que ainda teria James Hinchcliffe, Justin Wilson e Ryan Hunter-Reay. Tony Kanaan foi mal na sessão e ficou em último, logo é o 12º do grid.


Na parte final, Power e Franchitti fizeram um confronto a parte, aonde quem se deu melhor foi o australiano da Team Penske. A diferença entre eles foi de 0.0440, que abriram mais de quatro décimos para Scott Dixon, da Chip Ganassi, que ficou em terceiro.


Será que ele realmente confirma o favoritismo na próxima deste domingo? Só o tempo dirá, mas que Will Power é o grande favorito, ah isso é...


Ouça o áudio com as informações da pole de Will Power, além de ver como ficou a classificação final do treino deste sábado:








*Jornalista está cobrindo a SP Indy 300

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.