health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Telefônica usa Fox Sports como isca


Ao contrário das concorrentes, a Telefônica optou não só por adicionar o Fox Sports aos seus pacotes, como também o utiliza como isca.


@ViniciusBrino
Ribeirão Preto/SP
Enquanto algumas empresa de TV paga já entraram em acordo com a Fox para retransmitir o sinal do canal pago esportivo Fox Sports, que dentre as várias atrações possui os direitos de transmissão da cobiçada Taça Libertadores, outros ainda não se deram por satisfeitos com as propostas feitas, e deixam o canal fora de seus pacotes.

Por outro lado, a Telefônica não só aceitou a proposta para incluir o canal em seus pacotes, como irá utilizá-lo como isca para os planos mais básicos. Em nota em seu site, a empresa anunciou que o Fox Sports faz parte dos pacotes “Fit”, “Flex Filmes e Séries”, “Flex Variedades”, “Premium” e “Full”, além de suas versões HD.

Mas a empresa oferece, até dia 14 de março, uma quarta-feira, o Fox Sports em seus pacotes mais simples, o “Light” e o “Inicial”. Essa é uma estratégia clara de tentar atrair assinantes desses pacotes para outros mais caros e completos após a metade do próximo mês.

O pacote “Inicial” não está no site da empresa no momento, ao contrário do “Light”, que pelo que pode ser visto, não possui nenhum canal esportivo.

Os três canais esportivos Sportv, o Esporte Interativo e o Fox Sports estão disponíveis á partir do pacote “Fit”, já ESPN Brasil, ESPN, BandSports e Woohoo podem ser encontrados á partir do “Flex Variedades”, e o Speed á partir do “Flex Filmes e Séries”.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.