health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

UFC volta ao Japão neste sábado com cinturão em jogo



Em 2011, o Ultimate Fighting Championship voltou ao Brasil após mais de uma década de ausência e saudade. Agora chegou a vez dos fãs dos olhos puxados viverem a atmosfera magnífica que o UFC carrega consigo em seus shows.

Para este sábado (25), Dana White preparou 12 lutas, uma parada cada ano de saudade japonesa, bem casadas e duelos interessantes.

Dono de cinturões de renome, como do Sengoku e do Shooto, Hioki terá que ter calma na luta, pois se entrar acreditando que Palaszewski será apenas um trampolim para um possível duelo contra Aldo, poderá frustrar toda torcida japonesa e ver o polonês caminhar até uma chance ao título.


Em casa, japoneses consagrados buscam reabilitação no cartel

Se um representante da Terra do Sol Nascente está a um passo do paraíso, outros quatro têm no show uma chance de colocarem um ponto final na sequencia de derrotas que amargam.

Yoshihiro Akiyama foi tratorizado por Vitor Belfort e desceu para os Meio-Médios. Na nova categoria, o "Sexyama" encara Jake Shields. Também derrotado por brasileiro (Anderson Silva no UFC Rio), Yushin Okami retoma sua caminhada nos Médios contra Tim Boetsch.

No card preliminar, Takanori Gomi e Kid Yamamoto buscam reviver seus melhores dias contra Eiji Mitsuoka e Vaughan Lee, respectivamente, pelo Leves e Galos.


Bola fora de Dana White

Se tem um ponto onde a organização do UFC deixou a desejar nesta sua volta ao Japão, sem a menor dúvida, a falha foi na ausência de brasileiros no card.

A terra onde Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Anderson Silva, Murilo Bustamante, Vitor Belfort, Ricardo Arona, entre outros, alavancaram o esporte no ringue do PRIDE merecia, ao menos, uma presença tupiniquim.

Os brasileiros poderão curtir o UFC Japão neste sábado (25), a partir das 23h (horário de brasileiro de verão, ainda), pelo canal Combate (Pay-Per-View).

Confira o card completo do show:


UFC Japão
25 de fevereiro
Saitama Super Arena
Saitama - Japão


Card Principal


Frankie Edgar x Ben Henderson
Disputa pelo cinturão dos Leves

Quinton Rampage Jackson x Ryan Bader
Peso Meio-Pesado

Mark Hunt x Cheick Kongo
Peso Pesado

Yoshihiro Akiyama x Jake Shields
Peso Meio-Médio

Yushin Okami x Tim Boetsch
Peso Médio

Hatsu Hioki x Bart Palaszewski
Peso Pena

Anthony Pettis x Joe Lauzon
Peso Leve

Card Preliminar

Takanori Gomi x Eiji Mitsuoka
Peso Leve

Norifumi Yamamoto x Vaughan Lee
Peso Galo

Riki Fukuda x Steve Cantwell
Peso Médio

Takeya Mizugaki x Chris Cariaso
Peso Galo

Zhang Tiequan x Issei Tamura
Peso Pena

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.