health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

A novela continua...


André Peixoto
Belo Horizonte/MG


Há mais de dois meses estamos acompanhando uma das novelas mais longas e chatas do futebol brasileiro. Certamente, o futuro do meio-campista Montillo, do Cruzeiro, ainda indefinido, está esgotando a paciência de todos que acompanham os noticiários esportivos.
Todos os dias uma notícia nova envolvendo o camisa 10 do Cruzeiro. Um dia ele acerta com o São Paulo, outro dia com o Corinthians, outro ele tem reunião com a diretoria do clube mineiro, outro dia ele viaja até o Rio de Janeiro (?) para encontrar dirigentes paulistas, outro dia é o empresário falando que o preço que a Raposa pede é irreal, outro dia é Andrés Sanches (presidente do Corinthians) conversando com Montillo, outro é o “Dia D” para definir a situação do jogador... enfim.
Eu já não aguento mais abrir os principais jornais e sites do país, assistir aos principais programas esportivos, abrir as redes sociais...o assunto que domina é Montillo ir ou não para o Corinthians. Aumentar ou não o salário.
A imprensa paulista que ver de todo o jeito o craque do Cruzeiro vestindo a camisa do Corinthians. Por isso, alguns veículos de comunicação estão forçando a barra ao tratar do assunto. Calma, gente...não vamos nos exceder ao passar as informações apenas para dar ibope. Que isso termine logo. A chatice continua, a novela também...
Foto: Ig Esportes

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.