health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Alex-cone



Após um péssimo 2011, Alecsandro é o artilheiro do Carioca e destaque do time em 2012.


Luís Felipe Barreiros
Rio de Janeiro/RJ



Alecsandro vem dando a volta por cima neste ano
Considerado lento e preguiçoso no ano passado pelos vascaínos, o atacante Alecsandro vem ganhando o carinho e o respeito da torcida em 2012 com o impressionante aproveitamento: nove gols em nove jogos, sendo dois deles em dois clássicos.

O camisa nove chegou em 2011 com uma fama de goleador, mas chegou a ficar mais de 10 partidas sem marcar nenhum gol e, com o tempo, foi sendo vaiado e taxado como 'cone', tendo seu apelido de 'Alecgol' mudado para 'Alecone'.

Em 2012, a história, por enquanto, mudou. Oportunista, goleador e bem nas partidas, o jogador caiu nas graças dos cruz-maltinos e parece que vai manter a boa fase por um tempo. Com a chegada do equatoriano Carlos Tenório, o centroavante tem uma 'sombra' que promete chegar para concorrer acirradamente a vaga de titular no ataque na equipe.

Sinceramente, não gostava do Alecsandro. Mas, após essas atuações - para mim, foi o melhor em campo no jogo de ontem - e gols, merece totalmente meu respeito e apoio para continuar a marcar e ser fundamental num ano tão importante para o Vasco.

Agora, só nos resta saber se o atacante vai manter o nível e continuar com as caretas nas comemorações. Desculpe o clichê, mas, atacante - menos o Deivid - vive de gols. Isso é futebol.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.