health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Felipão acertou o Palmeiras ou é só fogo de palha?


Será que dessa vez Felipão acertou o time do Palmeiras para o resto da temporada ou é apenas mais um bom momento?

@ViniciusBrino
Ribeirão Preto/SP


Foto: Agência Estado. 
No início de 2011 o Palmeiras também estava bem, com um time simples, porém arrumado, que conseguia resultados relativamente bons. Mas eis que no início de maio tudo foi por água abaixo, com uma derrota nos pênaltis para o Corinthians na semifinal do Paulistão e um vareio do Coritiba, em um vergonhoso 6x0 nas quartas da Copa do Brasil.

Um pouco mais pra frente a equipe até conseguiu bons resultados, mas logo caiu novamente de produção, e de aspirante a vaga para a Libertadores, foi de possível candidato ao rebaixamento, no Brasileirão.

Em 2012, o início de ano também está sendo bom para o Palmeiras, que não trouxe muitos camarões para Felipão, mas parece ter, enfim, acertado nas contratações. Daniel Carvalho, apesar de não ter um físico de velocista, como no início de sua carreira, está organizando o setor ofensivo do time, e Barcos (forte candidato a ídolo), com seu jeitão desengonçado (que me lembra Ibrahimovic), vem fazendo gols.

Resta saber se esse bom início, que também não tem nada de maravilhoso, não é apenas fogo de palha. Nos jogos mais difíceis que a equipe teve, ela correspondeu, com vitória sobre o Santos de Neymar e Cia., e empate com o São Paulo, que no papel tem um time superior, em uma partida de arrancar suspiros.

Também fica a expectativa para que nenhuma briga interna, envolvendo diretoria e/ou comissão técnica, não atrapalhe o clube, como aconteceu por inúmeras vezes no último ano. Se manter a mesma toada, o Palmeiras será forte candidato ao título da Copa do Brasil e desta vez sim terá reais chances de brigar por vaga na Libertadores no Brasileiro (caso não à conquiste no torneio mata-mata).



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.