health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Conheça mais sobre a demo de FIFA Street 2012


Ontem saiu a demo do FIFA Street 2012, e eu como um amante de futebol não pude perder a oportunidade de experimentar esse novo game da EA Games.



Mateus Papini - (Play3rs)
Belo Horizonte - MG


(clique na imagem para ampliar)
Na tela início você fica diante de quatro opções, porém apenas três escolhíveis:



  •  Hit The Streets
  •  World Tour
  •  Practice Arena







Hit The Streets – entrando nessa opção (como o jogo é demo) só temos uma opção em seguida, que é a partida de 5 de cada lado. “5-A-Side”. Os times a serem escolhidos são apenas o “adidas All Stars” que tem a overall 83, o “Manchester City”, que tem a overall 81, o “Milan” com a overall 82 e o “Street Swirl” que possui a overall 83.



Ao escolher os times você é redirecionado a uma tela bem parecida com a do próprio FIFA 12 que tem a opção de escolher uniforme 1 e 2, as quadras e a escalação de seu time.


(clique na imagem para ampliar)
Na partida: os gráficos são ótimos, a única quadra que a demo disponibiliza é a Amsterdam Trofeën que é bem legal, mas a jogabilidade é um pouco limitada, desarmar o adversário é muito difícil e torna a partida um pouco complicada para os iniciantes e o goleiro é praticamente nulo. Mas os dribles são bem legais e dá pra se divertir, e claro, fazer algumas obras primas.


World Tour – pra mim, essa é a melhor opção de jogo na versão demo. Entrando nessa opção você verá um jogador na direita do vídeo, e ele é o seu Profissional Virtual e existem cinco opções ao lado esquerdo do seu vídeo.


Em “Player Information”: você poderá escolher o nome, sobrenome, apelido, nacionalidade, número na camisa, ano e dia de nascimento, pé preferido, a voz e a língua em que ele fala.

Em “Body: poderá escolher a altura, tipo de corpo, se os braços e as pernas serão longos ou curtos e a cor da pele.

Em “Face”: poderá escolher olhos, nariz, boca e bochechas.

(clique na imagem para ampliar)
Em “Hair”: escolherá o tipo do penteado e a cor, a barba e a cor dela e o estilo da sobrancelha.

Depois de criado o jogador você é redirecionado a uma tela para escolher o país em que você começará a sua carreira. Daí algum amigo seu te manda uma SMS te convidando para uma partida (ao estilo pelada do time casado VS solteiros) com dois tempos de 2 minutos e é bem tranqüilo de ganhar.

Independente do seu desempenho na partida, depois da partida o seu mesmo amigo te manda uma outra SMS falando de um torneio de futsal que vai rolar no bairro e se você topa montar um time e jogar. Na próxima tela é a tela de criação do seu time, você pode criar o nome, o escudo, a cor e etc..

E uma das opções que eu achei muito bacana é que você pode também criar os seus companheiros de equipe com as mesmas opções que são disponíveis para você criar o seu Profissional Virtual. Mas se você não quiser ou não tiver paciência para criar os outros jogadores, você pode colocar os caras que jogaram com você nessa pelada que eu disse parecer casados VS solteiros.

Daí, na demo, a primeira partida é contra um time aleatório da demo e tendo dois tempos de dois minutos, lembrando que seu time, por enquanto, só tem jogadores bem piores do que os outros e você joga ou contra o time da adidas, Manchester City ou Milan.

Se na demo este modo de jogo já é bem legal, imagina no jogo completo? Deve ser bem interessante...

Lembrando que após o seu time ser criado, você poderá jogar com ele no modo kick-off tanto com um player como em dois players.

Practice Arena - é o modo treino, e se você criou seu profissional virtual você treina com ele, e estão desbloqueados todos os dribles do jogo. Esse modo é bom para quem quer aprender a fazer algum drible ou coisas do tipo.

Bem, a DEMO dele é apenas isso mesmo, baixou também? O que você achou? Comente!

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.