health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Como o Cavs vai reagir à lesão de Varejão?



Brasileiro fraturou a mão direita e vai desfalcar a equipe por tempo indeterminado


Felipe Aires (Pick and Roll)
Rio de Janeiro/RJ


Brazuca vinha muito bem. Foto: AP
O brasileiro Anderson Varejão sofreu uma fratura na mão direita e está fora de ação por tempo indeterminado. O pivô vem sendo um dos principais jogadores do Cleveland Cavaliers na temporada, mantendo médias de double-double, com 10.8 pontos e 11.5 rebotes por jogo. Destes, 4.4 são rebotes ofensivos, número considerado alto.


O Cleveland conta com ele, Antawn Jamison, Tristan Thompson, Ryan Hollins e Samih Erden para o garrafão. Mas nenhum é como Varejão, que nesta temporada vem mostrando excelente e inesperada eficiência no ataque, com 51% de aproveitamento nos arremessos de quadra, tornando-se terceiro cestinha do time.


Enfim, é uma grande temporada do brasileiro, sua melhor desde que chegou na NBA. O Cavaliers sofrerá muito sem sua presença. Para piorar a situação, o Cavs ainda está sem o novato, e principal jogador do time, Kyrie Irving.


Com a contusão de Anderson, o garrafão do Cavs ficará praticamente todo nas costas de Antawn Jamison. Pode ser a oportunidade para o novato Tristan Thompson mostrar seu jogo e se afirmar na liga, mas nenhuma das opções é do tamanho, do peso e da vontade do cabeludo brasileiro.


Vale lembrar que hoje o Cleveland está fora da zona dos playoffs e, com as contusões do Anderson e do Irving, a situação do time de Ohio pode ficar ainda pior. Vamos ver como a equipe vai reagir aos desfalques.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.