health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Luciano do Valle é afastado da Band


Emissora nega afastamento de narrador

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

Narrador sofre de crises de pânico e ansiedade
O narrador Luciano do Valle foi afastado da Band, segundo Alberto Pereira Jr, do UOL, por recomendações médicas. Nos bastidores da emissora, há boatos em que ele sofreria de crise de pânico e ansiedade. Isso aconteceria em decorrência de efeitos do remédio.

No último jogo narrado por Luciano, Santos x Palmeiras, no dia 5 de Fevereiro, o narrador teria cometido várias gafes trocando nomes e posição dos jogadores.

Luciano também foi afastado da transmissão do carnaval de Recife. Segundo a esposa do narrador, ele não está doente. “O único pânico que ele conhece é o da RedeTV!” afirmou Flávia Comin à coluna do F5.

Pessoas ligadas a emissora disseram que Luciano do Valle sofreu crises emocionais durante a Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul. O narrador pediu para retornar ao Brasil diversas vezes durante a competição.

Entretanto, a emissora Bandeirantes, por nota, confirmou que o narrador voltará aos trabalhos assim que se recuperar de uma gripe.

Veja a nota na íntegra:

“Ao contrário de notícia publicada hoje, a Band informa que não afastou Luciano do Valle. O diretor de esporte e jornalismo da Band, José Emilio Ambrósio, afirma que Luciano encontra-se nesse momento em licença médica e em plena recuperação. A emissora aguarda a volta dele nos próximos dias". 



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.