health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Allen Iverson pode parar em Porto Rico


Ex-craque do Philadelphia 76ers pode jogar no pequeno território da América Central em seu caminho para voltar à NBA

Dudu
Pick and Roll
Rio de Janeiro/RJ


Iverson se destacou pelo Sixers.
Foto: NY Daily News
Após jogar a temporada 2010-2011 pelo Besiktas da Turquia, o MVP da temporada de 2001 da NBA Allen Iverson pode levar seu basquetebol para a liga de Porto Rico. 

A liga porto-riquenha paga em média para suas estrelas cerca de 20.000 dólares por mês, quantia baixa para um jogador do nível de AI, mesmo sem estar na sua melhor forma. Com isso, os dirigentes da liga estão discutindo um processo de licitação para atrair The Answer.

O comissário da liga porto-riquenha disse que Iverson pode trilhar sua volta a NBA por lá, já que ao que parece, o jogador não irá retornar aos EUA tão cedo. A liga espera convencer Iverson com uma viagem à ilha, mostrando para o jogador tudo que ele terá caso more em Porto Rico. Iverson teve médias de 14.3 pontos por partida na Turquia.




Porto Rico está ajudando alguns jogadores a trilharem seu caminho de volta a NBA: Ike Diogu e Rashad McCants foram recém-contratados para jogar por lá.

Iverson é um prato cheio para a venda de ingressos. O armador já levou seu time sozinho a uma final de NBA, é dono do crossover mais clássico do melhor basquete do mundo e teve uma passagem marcante por Philadelphia.

Analisando a possibilidade de Iverson ir para Porto Rico, torcemos para que um dia o NBB consiga ter jogadores de tamanho nível, mesmo que em fim de carreira. O Flamengo já mostrou que é possível trazendo Leandrinho, e isso dá esperanças ao torcedor brasileiro de um dia ainda ver astros ex-NBA jogando em quadras do país.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.