health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Fox Sports divulga nota sobre negociações



Canal norte-americano explica que já está entrando em várias operadoras, atingindo inúmeras cidades e que permanece negociando com outras empresas de tv a cabo.


Por Wilson Hebert e Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ


O canal Fox Sports divulgou na manhã desta sexta-feira (10/02), por meio da sua página no site de relacionamento Facebook, uma nota oficial esclarecendo aquela que tem sido dúvida de milhares de fãs do futebol no Brasil. Na nota, o FSB Brasil deixou claro que "está a disposição de todas as operadores", citando as seguintes empresas: "CTBC, Nossa TV, Telefônica TV Digital, TVA, Oi TV, RCA e 28 associados da NEO TV".


De acordo com a nota, essas operadores estão oferecendo o sinal do Fox a partir da próxima terça-feira (14/02), atingindo mais de 1.300.000 assinantes. Na sequencia, o comunicado afirma que o novo canal de esportes segue negociando com as demais operadores. A Net e a Sky tem sido as negociações mais complicadas.


Veja abaixo a parte da nota em que se afirmam quais os eventos e os programas que serão encontrados na grade do Fox:


"O canal conta também com as produções originais: Central Fox (noticiário diário ao vivo), Parada Fox Sports (programa interativo), De primeira (boletim informativo com inserções durante toda a programação), Fox Sports Show (debates aos domingos ao vivo) e Intervalo Fox (nas transmissões de partidas), além da Fuel TV, faixa dedicada aos esportes de aventura.


Sobre o Fox Sports LatinAmerica


O Fox Sports é a principal rede esportiva de televisão a cabo na América Latina. A rede 24/7 atinge mais de 33 milhões de lares em 19 países em toda a região. O foco do canal é a programação esportiva, incluindo eventos ao vivo, notícias esportivas, talk shows de esportes e outros conteúdos originais; Copa Santander Libertadores, UEFA ChampionsLeague e o Campeonato Inglês de Fórmula 1 são alguns dos destaques da rede. O Fox Sports é propriedade da FOX InternationalChannels (FIC), uma empresa da News Corporation. Para mais informações, visite:www.foxsportsla.com / www.foxsports.com.br."

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.