health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Via Embratel acerta com FOX Sports


Já a operadora Net, deve acertar em breve

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ
Operadora já possui FOX Sports em sua grade de programação



Desde o dia 5 de Fevereiro, data de estréia do canal FOX Sports no Brasil, as negociações seguem em um ritmo acelerado. Operadoras e a emissora buscam o acerto. Como já foi anunciado, as operadoras Oi TV, TVN, Nossa TV e Telefônica/TVA já tem a programação do novo canal em sua grade de, exceto Oi TV em algumas regiões como o caso do RJ, estado brasileiro que tem mais times na Taça Libertadores 2012.

De todas as notícias dos últimos dias, a que mais surpreendeu a todos foi a que a Via Embratel não havia acertado com a emissora, sendo que este acerto já era dado como certo. Entretanto, nesta segunda-feira foi anunciado que a Via Embratel liberou o sinal do novo canal já o possuindo em sua grade de programação.

Emissora tem dificuldades com grandes operadoras

Os assinantes das maiores operadoras de TV paga do Brasil, Sky e Net, vem observando a demora para a entrada do FSB nas operadoras.

Apesar das barreiras, a Net se pronunciou garantindo que “em breve” irá disponibilizar o sinal do FOX Sports em sua grade e que isso não passa apenas de questão de tempo.

Já a Sky não apresenta nenhuma novidade, já que as notícias anteriores falam que o acordo está próximo.


Luciano Calheiros sai do Sportv e vai para FOX Sports




Mais um repórter deixa o Sportv e se encaminha para FOX Sports. O nome desta vez é Luciano Calheiros que era do Sportv, PFC e RBS TV. A confirmação do anúncio veio pelo narrador Marco de Vargas, que também deixou esses canais para ir para o Fox.

Calheiros fará sua estréia no próximo jogo entre Internacional x Juan Aurich, nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.