health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Sportv transmitirá campeonatos Carioca, Gaúcho e Mineiro


Intenção é de concorrer com jogos da Libertadores

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

Medida será adotada a partir de Março
Com intuito de minimizar os prejuízos de audiência em dias de jogos da Libertadores, o Sportv adotou uma postura surpreendente.

O “canal campeão”, segundo informações de Rogério Jovaneli, do Yahoo!, fechou com o PFC um acordo para que possa transmitir os jogos dos campeonatos carioca, gaúcho e mineiro. O canal já transmite jogos do Paulistão.

A idéia da emissora é de concorrer com o FOX Sports Brasil, canal que detém direitos exclusivos da Libertadores na TV paga, transmitindo jogos de Atlético-MG, Botafogo, Grêmio e Cruzeiro, já que são grandes clubes que estão fora da Libertadores.

Na quarta-feira passada, dia 15, o canal sofreu uma grande perda de audiência por não passar os jogos entre Lanús x Flamengo e Deportivo Táchira-VEN x Corinthians (sendo este, transmitido pelo canal FOX Sports). O Sportv transmitiu no mesmo horário o programa diário Sportv News.

A emissora também promete uma grande cobertura na Copa do Brasil, que além dos clubes citados anteriormente, ainda possui tradicionais equipes como Palmeiras e São Paulo.

A medida será adotada pelo canal esportivo da Globosat a partir do mês de março e promete encher a grade do canal.





Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.