health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Príncipe havaiano vence final emocionante em Pipeline

Vinicius Carvalhosa
Surfe
Foto: Divulgação/ASP


A maior promessa havaiana nos últimos tempos mostrou mais uma vez que veio para ficar. Chamado de "Príncipe", John John Florence levou o título do World Star cinco estrelas de Pipeline, templo do surfe mundial.

Florence derrotou seus compatriotas Jamie O'Brien e Kai Barger, além do americano Nathan Yeomans, em uma decisão emocionante. O'Brien liderou a bateria por 34 minutos e 45 segundos do tempo de duração, quando, faltando 15 segundos para o fim, John John pegou um tubo que lhe rendeu a nota de 9.93 para levar o troféu do Volcom Pipe Pro pela segunda vez seguida.

Foi o quarto evento World Star no ano (antes, os eventos World Star e Prime eram chamados de WQS - World Qualifying Series - a divisão de acesso), e o primeiro de nível cinco estrelas.

A partir do dia 7 de fevereiro, o Brasil receberá o primeiro evento Prime (nível mais alto do World Star) da temporada, o Hang Loose Pro Fernando de Noronha. Florence não vai participar, mas a paradisíaca ilha vai receber surfistas de alto nível: entre os confirmados estão Gabriel Medina, Miguel Pupo, Jeremy Flores, Heitor Alves, Alejo Muniz, Raoni Monteiro, os gêmeos Damien e CJ Hobgood, Fred Patacchia, Tanner Gudauskas, Aritz Aranburu, Cory Lopez, Leo Neves e Nathan Curran, em um total de 96 atletas. O evento distribuirá 250 mil dólares em prêmios.




Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.