health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

No primeiro dia em Fernando de Noronha, Medina leva susto, mas avança

Fenômeno da elite levou virada de Jerônimo Vargas, mas passou como segundo colocado


Vinicius Carvalhosa
Surfe
Rio de Janeiro/RJ

Ricardo dos Santos teve a melhor nota do dia. Foto: ASP
Gabriel Medina levou a virada, mas deu a volta por cima e conseguiu avançar no primeiro dia do Hang Loose Pro de Fernando de Noronha, primeira etapa Prime do World Stars, disputado na famosa praia de Cacimba do Padre, que estava com ondas entre 1,5m e 2m.


O carioca Jerônimo Vargas pegou um tubo para assumir a liderança faltando quatro minutos para o fim da bateria. Medina se recuperou conseguindo um 7.67 para deixar o americano Tim Reyes na terceira colocação e avançar. Caia Souza, local de Noronha, ficou em quarto lugar.


Ricardo dos Santos conseguiu a melhor nota do dia - 17.33 em 20 possíveis - e derrotou William Cardoso, Halley Batista e Alan Donato. Cardoso também avançou.


Além de Medina, Vargas, dos Santos e Cardoso, outros 13 brasileiros passaram para a próxima etapa do evento. Entre os estrangeiros mais conhecidos, passaram Nathan Curran (EUA), Chris Ward (EUA), Marlon Lipke (ALE), Damien Hobgood (EUA), CJ Hobgood (EUA), Cory Lopez (EUA), Dion Atkinson (AUS) e Aritz Aranburu (ESP).


Entre as principais decepções da terça, Leo Neves, Fabio Gouveia, Fred Patacchia (HAV), Tanner Gudauskas (EUA) e Gabe Kling (EUA) não foram bem.



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.