health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Fox Sports estreia no Brasil para poucas pessoas

Canal foi lançado estando presente somente em cinco operadoras


Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

FOX Sports estréia no Brasil em cinco operadoras
Este domingo foi o grande dia da estréia do FOX Sports no Brasil, entretanto, somente poucos puderam ver a programação neste primeiro dia. Pelo Twitter, alguns profissionais do canal anunciaram que Telefônica/TVA, Nossa TV e Oi TV já possuem em sua programação o Canal FOX Sports, porém, a operadora Oi TV só possui a programação do canal em algumas regiões. Mas até amanhã tudo estará resolvido, portanto, os jogos da Libertadores desta semana serão transmitidos para todo Brasil.

Como já era esperado, as mais importantes e populosas operadoras de TV paga do Brasil, Sky e Net, não incluíram o novo canal em seus pacotes até o momento. A negociação com a Sky está avançada e o canal pode estar na grade da operadora nos próximos dias. Já a Via Embratel, também não irá possuir o canal, pelo menos nesses primeiros dias.


A empresa que oferece mais dificuldade, sem dúvidas, é a Net. O canal não aceita a “simples” troca em que sai o Speed Channel e entra o FOX Sports. 


A surpresa é a Via Embratel ainda não ter confirmado a entrada do canal em sua grade de programação, já que era dado como certa a presença do FOX Sports na operadora. 

A operadora Nossa TV, que pertence ao R.R. Soares, já está com o novo canal na sua grade, no número 27, entrando no lugar do canal RTP.

Outra operadora que já tem o FOX na sua programação é a TVN, operadora que atua em São Luís/MA e interior do Rio Grande do Sul. A operadora fez a troca do Speed pelo FOX Sports. Em São Luís, o FOX Sports está no canal 88, já no RS no 98.

2 comentários:

  1. eu tenho sky e quero assistir fox sports e qual será ocanal,quero ficar imformada e ser assinante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, a Sky admitiu ainda estar negociando com a FOX Sports.

      Excluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.