health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Via Embratel estaria muito próximo do acerto com FOX Sports

Na GVT, canal estréia nesta quarta-feira (15)


Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ
Operadora estaria 99 % acertado dom FOX Sports
Nesta terça-feira (14), foi divulgado que a Via Embratel praticamente acertou com o Fox Sports Brasil e faltam detalhes burocráticos para a confirmação, segundo o jornalista Rogério Jovaneli, do Yahoo!

Circula também a informação que dentro da empresa, o canal estaria sendo testado pelos técnicos e que o Fox já estaria em um mosaico interno enorme sendo monitorado pelos técnicos da operadora. Nesse mosaico se encontraria todos os canais da operadora.

Porém, ainda não foi divulgado a data de estreia do canal na grade de programação da terceira maior operadora de TV por assinatura do Brasil.

O repórter Alex Carvalho já da como confirmado o acerto entre Via Embratel e Fox Sports Brasil, mas sem previsão de entrada do canal na grade da operadora.

Outra operadora que já acertou com o FOX Sports foi a GVT TV, a 6ª maior operadora de TV paga no país. O canal já estréia amanhã nos pacotes básicos da operadora e entra no número 53 do line-up da operadora.
FOX Sports estréia nesta quarta-feira (15) na GVT TV

O FOX Sports Brasil vai tornar ainda mais completo os pacotes de esportes na GVT. O FOX Sports HD entra no lugar do Speed Channel.

Anteriormente, como já divulgado aqui no Leitura Esportiva, operadoras como TVA, Telefônica e Oi TV já haviam acertado com o canal. Na Oi TV o canal entrou nos pacotes básicos hoje à tarde e seus assinantes puderam acompanhar o empate do Boca Juniors contra o Zamora.

Já na TVA/Telefônica, o canal entra ao ar nesta quarta-feira (15) nos pacotes básicos até os mais completos da operadora.


2 comentários:

  1. Aembratel vai esperar acabar a Libertadores para acertar com a FOX?

    ResponderExcluir
  2. Aembratel vai esperar acabar a Libertadores para acertar com a FOX?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.