health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Band já acertou Copas de 2018 e 2022 com a Globo


Emissora tem transmissão da Copa de 2014 confirmada

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ



O vice-presidente comercial da Band, Marcelo Meira, anunciou no jornal O Estado de São Paulo, por Cristina Padiglione, que já há um acordo verbal da Band com a Globo para o sub-licenciamento das transmissões das Copas de 2018 e 2022.

Resta saber se será somente para transmissões de TV, ou também terá transmissões de outras plataformas como : Internet, celular e rádio.

Entenda o caso

No dia 28/02, a Rede Globo confirmou a aquisição dos direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e de 2022 no Catar.

Como já divulgado anteriormente aqui no Leitura Esportiva, a FIFA declarou a boa relação com a Globo e disse também que a emissora Carioca alcança o maior número de teleespectadores possíveis no território Brasileiro.

A Record disse que irá entrar na justiça, alegando que a FIFA abriria uma licitação pública, o que não foi feito, já que fechou com a Globo sem dar chances às emissoras concorrentes.


Em defesa, a entidade máxima do futebol disse que trata cada mercado de forma diferente de acordo com as circunstâncias.






Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.