health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

EA lança atualização para aumentar segurança de contas de "FIFA 12"



Buscando aumentar a proteção das contas de "FIFA 12" para PlayStation 3 e Xbox 360, a Electronic Arts disponibilizou uma atualização para o jogo nesta última terça-feira (13).

Mateus Papini - (Play3rs)
Belo Horizonte - MG


A atualização traz melhorias em mecânicas do jogo e proteções voltadas para as áreas FIFA Ultimate Team (FUT) e EA Sports Football Club (EAS FC). Com essa atualização, o jogador vai precisar criar uma resposta para uma pergunta secreta, que será solicitada sempre que a conta for acessada em outro console.

Também foi informado que após instalar o arquivo só vai ser possível fazer trocas com pessoas que estão na lista de amigos.

De acordo com o blog Kotaku, algumas contas de "FIFA 11" e "FIFA 12" para Xbox 360 começaram a ser acessadas em consoles diferentes no ano passado, e nesse processo os cartões de crédito de alguns jogadores foram usados para comprar grandes quantidades de Microsoft Points, que seriam convertidos posteriormente em extras para os games.

Procurada pela equipe do Kotaku, a Electronic Arts respondeu, em fevereiro deste ano, que o problema não estava relacionado diretamente aos jogos da série "FIFA", mas em alguma outra falha que permitia ao usuário acessar indevidamente os games "FIFA", já que eles são atrativos.

Fonte: UOL Jogos


Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.