health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Peso desnecessário



Dispensado pelo Corinthians, Adriano tem o apoio dos torcedores rubro-negros para voltar à Gávea e pode reeditar o Império do Amor com o atacante Vágner Love.

Luís Felipe Barreiros
Rio de Janeiro/RJ

Foto: Roberto Vazquez/Futura Press 
Dispensado pelo Corinthians após um baixo rendimento, custo-benefício e um alto número de problemas, o atacante Adriano é especulado no Flamengo e, pelo que parece, os torcedores apoiam a volta do 'Imperador' ao clube,  o que, sinceramente, não entendo.

Com um começo de carreira promissor, recheado de gols, glórias e fama, o atacante não joga regularmente há, pelo menos, um ano e não parece mais querer ser um jogador de nível como um dia já foi.

No últimos anos, Adriano se envolveu mais em confusões do que em campeonatos. Ganhou o Brasileirão de 2009 pelo próprio Flamengo jogando muito e só. No ano seguinte, não conseguiu apresentar o bom futebol do ano anterior e saiu do clube para a Roma, onde teve um desempenho ridículo, conseguindo se envolver na polêmica do número da camisa que, para muitos, representava uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Voltando ao Brasil em 2011 com muita festa e esperança pelos corinthianos, o atacante rompeu o tendão de aquiles no mesmo ano e pouco jogou em sua primeira temporada pelo clube. Neste ano, o atacante faltou treinos e não chegou ao peso ideal, fato que acho impossível de ser alcançado tendo em vista a situação do possível reforço rubro-negro. É esse o jogador que os torcedores querem? Não acho uma ideia válida e sensata... Não concordo com a ideia de que 'o atacante pode fazer o que quiser fora de campo desde que faça gols dentro das quatro linhas.' Acredito que o caráter da pessoa também conte para o sucesso no meio profissional

Claro que não elimino todas as chances de que o possível retorno do Imperador à Gávea possa dar certo e ele faça sucesso ao lado do artilheiro Vágner Love e reedite o 'Império do Amor', mas, acredito que todo império tem seu declínio e, o de Adriano já teve sua época.



Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.