health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Travessia dos Fortes 2012


A Travessia dos Fortes Embratel se tornou a principal maratona aquática da America Latina.


Suzana Moura
Niterói/RJ


Neste ano, a competição completa 10 anos e será realizada nodia 1º de Abril, domingo e terá uma novidade: o percurso será invertido.

Atendendoa pedidos de grande parte dos participantes, a organização decidiu dar maisconforto e segurança aos participantes. O percurso tem 3.400 metros dedistância e será do Forte do Leme a Copacabana.


Aprova conta com a participação de 2.500 atletas, divididos em três grupos:elite, faixa etária (17 categorias no masculino e no feminino) e portadores denecessidades especiais (PNE). A premiação geral é de 50 mil reais apenas para aElite, sendo premiados os cinco primeiros no masculino e no feminino. Os trêsprimeiros de cada sexo por faixa etária e os três primeiros PNE ganhammedalhas. Todos que completarem a prova recebem também a medalha departicipação.
.
Asinscrições serão feitas apenas pela internet no site oficialwww.travessiadosfortes.com.br, a partir do dia 12 de março, às 10h, e até que onúmero de vagas seja alcançado. O valor do kit de participação obrigatório é deR$ 50, contendo camiseta, sacola, touca, squeeze, manual do atleta e chip.


Quemse sente preparado e tem treinado bastante, corre e faz a inscrição, além deser super saudável, contamos com um lindo visual, vocês não acham?

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.