health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

Record revela supostos finalistas do TUF e indigna Dana White


Além de “explanar” supostos finalistas, Record diz que FIFA “deu chute no próprio traseiro” ao acertar com Globo transmissões da Copa 2018 e 2022

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

Créditos da imagem : Rafael Machado
A briga entre Record x Globo vem rendendo bastante nessas ultimas semanas, isso porque a emissora dos Bispos vem tomando algumas atitudes vistas com maus olhos pela Globo e Dana White, presidente do UFC.

Nesta segunda-feira, um dia após a estreia do ‘The Ultimate Fighter’, reality show da Globo, em que lutadores ficaram confinados em uma casa e o campeão do reality ganha um contrato com o UFC. O reality já foi realizado, restando somente a luta entre os dois finalistas, que ocorrerá no dia 23 de Junho no Engenhão.

A Record divulgou por meio do R7, portal de notícias da emissora, os dois finalistas do TUF, o que gerou revolta do presidente do MMA, já que a divulgação dos finalistas é coberta por sigilo e contratos de confidencialidade. “Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, afirmou o dirigente, sem confirmar ou desmentir os supostos finalistas.

Lembrando que o MMA vem sendo “detonado” pela Record, dizendo que o esporte ser transmitido em uma emissora aberta motiva a violência.

“FIFA chutou o próprio traseiro”

Sim, isso foi o que definiu Honorilton Gonçalves, vice-presidente de programação da Record.

“Acho, sinceramente, que deram um chute no traseiro da FIFA”, disse Honorilton. “Foi um chute que os próprios executivos da FIFA deram na entidade. A FIFA com certeza vai perder dinheiro”, observou, em conversa com alguns jornalistas na noite de terça-feira, durante o lançamento da programação da emissora para 2012.

Segundo Honorilton, o caso está hoje nas mãos do advogado, já que a Record afirma que a FIFA iria abrir uma licitação pública.

Essa briga Record x Globo ainda irá render bastante.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.