health

[automobilismo] [bleft]

Technology

[futebol][bsummary]

business posts

[futebol][twocolumns]

NET acerta com FOX Sports


Só falta a assinatura para confirmar a entrada do canal na grade de programação da operadora

Por Caio Caetano
Rio de Janeiro/RJ

Acordo entre NET e FSB pode acontecer a qualquer momento
Nesta segunda-feira (19) foi noticiado, pelo jornal Folha de São Paulo, que a NET irá contar com o Fox Sports em sua grade. Segundo a jornalista Keila Jimenez, da Folha de SP, só falta a assinatura para a operadora obter o FSB, que transmite a Libertadores com exclusividade na TV fechada.

Segundo o jornal paulista, o Fox achava que a NET entraria em um acordo de forma rápida para não perder clientes para a Sky, que anunciou a entrada no canal semana passada, como já noticiado aqui no Leitura Esportiva.

O que possibilita ainda mais a entrada do canal na operadora é o fato do Grupo Fox admitir que o seu canal esportivo não entre no pacote básico, mas sim nos mais completos.

Um entrave na negociação é que o dono da Claro TV possui participação na NET e gostaria de sincronizar a entrada do FSB nas duas operadoras. Ou seja, a entrada do canal na NET estaria condicionado a entrada do mesmo na Claro TV.

Lembrando que o canal Fox Sports já tem seu sinal disponível nas operadoras TVA/ Telefônica (Curitiba e São Paulo), Nossa TV, Oi TV, CTBC TV, TVN, TV Alphaville , RCA e BVCI. Se o acordo entre o canal e a NET for confirmado só restaria a Claro TV.






Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Leitura Esportiva. Seu comentário é bastante importante para nós!

Comentários anônimos não serão mais aceitos.